Ir ao conteúdo

Pc ideal pra rodar Half-Life 2 The Lost Coast

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Fórum!!!

Eu estou querendo comprar um micro que rode, com folga, o jogo Half Life 2: Lost Coast, mas me assustei quando li, no Outer Space ao seguinte nota:

"Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação."

Eu não gostaria de comprar um pc meia boca (no limite do jogo) pra depois ele ficar com lags!!! Então, resolvi recorrer ao forum... Então me ajudem a montar um micro ideal (preco num é muito o que estou levando em conta e sim qualidade) pra esse jogo!

Fora que se rodar redondo esse jogo, outros jogos, aplicativos, etc, rodaram sossegado...

Obrigado à todos

Gustavo

:-BEER

ps: monitor eu tenho um Samsung SyncMaster 152N (LCD) será que devo manter ele pro jogo, ou troco também???

ps: lembrem-se de tudo como placa-mãe, processador, hd, placa de video, gabinete, teclado, mouse, etc... ;)

Postado
Postado Originalmente por guty2081@23 de novembro de 2005, 15:21

Olá galera do Fórum!!!

Eu estou querendo comprar um micro que rode, com folga, o jogo Half Life 2: Lost Coast, mas me assustei quando li, no Outer Space ao seguinte nota:

"Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação."

Eu não gostaria de comprar um pc meia boca (no limite do jogo) pra depois ele ficar com lags!!! Então, resolvi recorrer ao forum... Então me ajudem a montar um micro ideal (preco num é muito o que estou levando em conta e sim qualidade) pra esse jogo!

Fora que se rodar redondo esse jogo, outros jogos, aplicativos, etc, rodaram sossegado...

Obrigado à todos

Gustavo

:-BEER

ps: monitor eu tenho um Samsung SyncMaster 152N (LCD) será que devo manter ele pro jogo, ou troco também???

ps: lembrem-se de tudo como placa-mãe, processador, hd, placa de video, gabinete, teclado, mouse, etc... ;)

o jogo pede tudo isso pois foi apenas uma faze de demonstração do hdr, sem otimização e com bugs, no meu pc rodou tranquilo, mas a parte de que precisa de 1gb de ram é verdade.

Postado

Acabei de montar uma config de uma maquina Top para um amigo que deu 5200 reais . . . ficou excelente, mais não sei se você tem este poder aquisitivo. Precisa estipular preço cara, senão já vão te falar de pcs com preço de carro.

Postado

Essa config. lançada pelo site é pra rodar o jogo no FULL e sem correções com certeza... a engine do HL²:LC é igual ao do HL², a única diferença são os códigos e detalhes que são mais numerosos, exigindo mais memória e vídeo para processar tudo...

• 4 semanas depois...
Postado

RODEI QUASE MAX...só FALTOW AF...

config recomendada:

AMD Sempron 2800+ @ 400Mhz (OCzao)...

A7N8X-E Deluxe ou DFI Lan-Party NFII ou MSI/Gigabyte/Chaintech com Nforce 2 ultra 400)

2x512mb DDR400 (preferência marca boa)

HD q tu qizer, recomendo Samsung SP series...

GeForce 6800GS 256mb AGP + OC, mas n precisa de OC, só é legal

Fonte com + de 350W reais...

recomendo som off legal c você não usar fones ou som com - de 1500W, tipo uma Audigy 2...legal é uma X-Fi Fatal1ty FPS

monitor tá ótimo

mouse legal (recomendo logitech/microsoft)

teclado legal q você queira

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...