Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ideal pra rodar Half-Life 2 The Lost Coast


Posts recomendados

Olá galera do Fórum!!!

Eu estou querendo comprar um micro que rode, com folga, o jogo Half Life 2: Lost Coast, mas me assustei quando li, no Outer Space ao seguinte nota:

"Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação."

Eu não gostaria de comprar um pc meia boca (no limite do jogo) pra depois ele ficar com lags!!! Então, resolvi recorrer ao forum... Então me ajudem a montar um micro ideal (preco num é muito o que estou levando em conta e sim qualidade) pra esse jogo!

Fora que se rodar redondo esse jogo, outros jogos, aplicativos, etc, rodaram sossegado...

Obrigado à todos

Gustavo

:-BEER

ps: monitor eu tenho um Samsung SyncMaster 152N (LCD) será que devo manter ele pro jogo, ou troco também???

ps: lembrem-se de tudo como placa-mãe, processador, hd, placa de video, gabinete, teclado, mouse, etc... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guty2081@23 de novembro de 2005, 15:21

Olá galera do Fórum!!!

Eu estou querendo comprar um micro que rode, com folga, o jogo Half Life 2: Lost Coast, mas me assustei quando li, no Outer Space ao seguinte nota:

"Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação."

Eu não gostaria de comprar um pc meia boca (no limite do jogo) pra depois ele ficar com lags!!! Então, resolvi recorrer ao forum... Então me ajudem a montar um micro ideal (preco num é muito o que estou levando em conta e sim qualidade) pra esse jogo!

Fora que se rodar redondo esse jogo, outros jogos, aplicativos, etc, rodaram sossegado...

Obrigado à todos

Gustavo

:-BEER

ps: monitor eu tenho um Samsung SyncMaster 152N (LCD) será que devo manter ele pro jogo, ou troco também???

ps: lembrem-se de tudo como placa-mãe, processador, hd, placa de video, gabinete, teclado, mouse, etc... ;)

o jogo pede tudo isso pois foi apenas uma faze de demonstração do hdr, sem otimização e com bugs, no meu pc rodou tranquilo, mas a parte de que precisa de 1gb de ram é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

RODEI QUASE MAX...só FALTOW AF...

config recomendada:

AMD Sempron 2800+ @ 400Mhz (OCzao)...

A7N8X-E Deluxe ou DFI Lan-Party NFII ou MSI/Gigabyte/Chaintech com Nforce 2 ultra 400)

2x512mb DDR400 (preferência marca boa)

HD q tu qizer, recomendo Samsung SP series...

GeForce 6800GS 256mb AGP + OC, mas n precisa de OC, só é legal

Fonte com + de 350W reais...

recomendo som off legal c você não usar fones ou som com - de 1500W, tipo uma Audigy 2...legal é uma X-Fi Fatal1ty FPS

monitor tá ótimo

mouse legal (recomendo logitech/microsoft)

teclado legal q você queira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!