Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 duvidas !


Posts recomendados

olá, tenho 3 duvidas a muito tempo :

1º uso o winavi para passar meus avis pra dvd, mas li aqui no forum que também poderia passa pra mpeg1, qual a diferença basica entre eles(consigo ver os dois tipos em todos dvd ?)

2º tenho um dvd de mesa muito antigo que comprei logo que surgiu dvd no brasil, eu fiz um dvd de uma série e não funciono no meu, ele roda mas não tem som (meu amigo testo no dele e funcionou perfeitamente) mas eu comprei uma vez pra testa um dvd .:.:.:.:. e funcionou, como fazer meu dvd funcionar ?

3º eu tenho um filme que foi dividido em duas parte pra caberem em dois cds, como eu faço pra torna-los um só e transformar em dvd ?

Agradeço qualquer que me ajudar, eu sei que são muitas perguntas e vocês talvez não entendam o que eu escrevi ( estava atrasado pra escola :P ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º uso o winavi para passar meus avis pra dvd, mas li aqui no forum que também poderia passa pra mpeg1, qual a diferença basica entre eles(consigo ver os dois tipos em todos dvd ?)

MPEG1 = VCD = 352x240 de resolução...Vai piorar a qualidade de teu AVI

DVD = MPEG2 em forma de arquivos DVD-video ( VOB, INF.....) o ideal

2º tenho um dvd de mesa muito antigo que comprei logo que surgiu dvd no brasil, eu fiz um dvd de uma série e não funciono no meu, ele roda mas não tem som (meu amigo testo no dele e funcionou perfeitamente) mas eu comprei uma vez pra testa um dvd .:.:.:.:. e funcionou, como fazer meu dvd funcionar ?

Gravando em midia +R e cujo o gravador de suporte a função bitsetting, ai é a chance é grande de reproduzir

3º eu tenho um filme que foi dividido em duas parte pra caberem em dois cds, como eu faço pra torna-los um só e transformar em dvd ?

você não especificou qual o tipo de arquivo, mas você pode selecionar os dois de dentro de uma mesma pasta, de uma só vez no Win AVI usando a tecla Shift na hora de escolher os arquivos

Levou falta na caderneta?.....

Agora e cartão magnetico né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravando em midia +R e cujo o gravador de suporte a função bitsetting, ai é a chance é grande de reproduzir

Que função é essa? e como sei onde acha-lá e utiliza-lá ?

você não especificou qual o tipo de arquivo, mas você pode selecionar os dois de dentro de uma mesma pasta, de uma só vez no Win AVI usando a tecla Shift na hora de escolher os arquivos

são dois arquivos avi, eu tentei mas ele cria dois dvds separados, tem outra sugestão ?

Levou falta na caderneta?.....

Agora e cartão magnetico né ?

O meu colegio é sossegado nem tem caderneta, posso chega até na ultima aula, o prblema é que tinha prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clark kent+23 de novembro de 2005, 21:38-->
Que função é essa? e como sei onde acha-lá e utiliza-lá ?

Dê uma lida neste Tópico. Tem bastante informação desde o começo dele, mas a parte sobre o DVD+R e Bitsetting você encontra nesta pagina.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=323640&st=40

Postado Originalmente por clark kent@23 de novembro de 2005, 21:38

são dois arquivos avi, eu tentei mas ele cria dois dvds separados, tem outra sugestão ?

Não tenho experiência em conversão de AVI pra DVD, mas você pode experimentar juntar os AVI antes com o VirtualDub ou VirtualDubMod, ambos programas Frees, e depois fazer o DVD. Dê uma lida aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=324802&hl=

clark kent@23 de novembro de 2005, 21:38

O meu colegio é sossegado nem tem caderneta, posso chega até na ultima aula, o prblema é que tinha prova.

Que moleza, heim!!!! E a prova? Mandou bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!