Ir ao conteúdo

Need For Speed Most Wanted em KM/H.

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Ainda num cheguei nos seus niveis de peças não mas já cheguei com meu Supra 367KM/H...

agora correção:Nosso amigo falo que uma FX5500 256/128 da MSi é velha e num da suporte...

Olha tenho uma FX5500 128/64 da MSI e ela da todos os efeitos ela ta rodando na conf.800x600 com aquela barra de graficos embaixo toda cheia...

e ela num é velha não porque tem os recursos de D.O.T...

Pesquise em PV e olha...

valeu e num leve a resposta a mal...

Abraços e desculkpem pelo post grande...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

não queria desanimar vocês mas... , antes de saber q esse topico existia eu enganava meus amigos dizendo q fazia 388km/h com meu Mustang, eu tirava uma screen dele a 38km/h, no paint mesmo editava a foto e fazia ficar com 388km/h, você pode reparar isso so olhando o conta giros, alguns estão na 6º marcha a 7500rpm e fazendo 360km/h, não estou acusando ninguém, eu mesmo já fiz isso, outra coisa q me intriga e q no meu NFSMW a Murciélago tem 7 marchas, ai no de vocês so tem 6 e fazem quase 400km/h, então c eu vende meu mustang, meu corvette e meu porsche pra monta uma Murciélago vou faze 450km/h porque a minha tem 7 marchas, muito estranho isso ai.

Postado

Isso com a murcielago... Ela chega nos 399 mas é de sorte....

Mas porque ela anda 10km/h a mais q os otros não torna ela o melhor carro...

Eu testei TODOS OS CARROS TOPS e a murcielago é um dos PIORES.... Simplesmente ela é monga na pista...

O melhor ainda foi o FORD GT carro muito esperto, chega a 390km/h, responde muito bem na direçao e é umas 2x mais firme q a murcielago... Depois dele vem o CARRERA GT, carro sobe velocidade muito rápido, mas não é estão agil quanto o ford gt, ele iria muito mais que 388 se não cortasse o giro.

Enfim, a murcielago e a mercedes maclarem sao os piores dos tops....

Murcielago pode andar 10km/h a mais que o FORD GT, mas poe os 2 na pista o ford gt abre mais de 20 segundo do murcielago.

post-13236-1388490052678_thumb.jpg

Postado

ao karo amigo q disse q o carrera não passa dos 336Km/h:

experimente passar a marcha... mano teu carro estava de 5º marcha como q você ia passar? ele começa a gritar e eu geralmente passo na minha manual... ai você v ele pegar umas velocidades absurdas. falou

caramba vou testar essa murcielago agora, o cara falou q tem 7 marchas, deve ser o kão.. já volto ^^

Postado

aí Galera...

Pesquisei em vários foruns.. vi q vocês postam velocidade em km/h.. mas não achei ninguém falando como faz isso...

Como transformo a velocidade em Km/h?????

Postado
Postado Originalmente por LgN_Warrior@25 de dezembro de 2005, 15:28

aí Galera...

Pesquisei em vários foruns.. vi q vocês postam velocidade em km/h.. mas não achei ninguém falando como faz isso...

Como transformo a velocidade em Km/h?????

No menu principal .... tem a opcao OPTION ( ou opções se o seu game estiver em portugues) la tem Som (Sound) Video (Graphics) e mais duas ... em uma dessas duas opções restantes ... tem uma parte onde esta em Metric (KMH) ou Imperial (MPH) é só mudar pra aquela que voce quer .....

falou ??

Depois poste aqui pra gente saber se você conseguiu ...

Valeu !!

Postado
Postado Originalmente por Satoru@24 de novembro de 2005, 10:41

Vocês estão tomando por base a polícia brasileira, que anda no máximo de Palio, certo ???

Bom, com certeza... porque se procurarem se informar sobre como são as polícias dos outros países, verão que a realidade é MUITO diferente.

Aqui no Japão a polícia anda de Skyline, Aristo, Mark II, entre outros carros potentes ( à paisana, é claro ). Dá uma errada aqui para ver se não leva multa de 5 paus... e são todos carros com mais de 300HP.

Nos E.U.A o pessoal da policia "correm" de Camaro!

Postado
Postado Originalmente por osnikniess@26 de dezembro de 2005, 08:58

No menu principal .... tem a opcao OPTION ( ou opções se o seu game estiver em portugues)  la tem Som (Sound) Video (Graphics) e mais duas ... em uma dessas duas opções restantes ... tem uma parte onde esta em Metric (KMH) ou Imperial (MPH) é só mudar pra aquela que voce quer .....

falou ??

Depois poste aqui pra gente saber se você conseguiu ...

Valeu !!

Ai caramba...

em todas as versões do Need semprefoi mph/kph e agora eles vem com essa frescura de imperial/metrical...

Eu fiz o esquema de tirar o motion blur, quero ver como meu pc vai se comportar.

No Golf tunado no nível 1, eu consegui no máximo 160mph.

Vou correr e postar aqui.

falou

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@27 de dezembro de 2005, 02:27

Ai caramba...

em todas as versões do Need semprefoi mph/kph e agora eles vem com essa frescura de imperial/metrical...

Eu fiz o esquema de tirar o motion blur, quero ver como meu pc vai se comportar.

No Golf tunado no nível 1, eu consegui no máximo 160mph.

Vou correr e postar aqui.

falou

Se voce não conseguir desativar o MotionBlur (particularmente eu acho uma chatisse e atrapalha bastante, pois deveria ser somente em altas velocidades)

entre no registro do windows (regedit) e va na chave HKey Local Machine, depois em Software e depois em EA . Dai entre em Need for Speed Most Wanted e Procura uma chave chamada MotionBlur (ou qualquer coisa assim) e mude o valor dela de 0 para 1. Ou vice-versa. Dai é só fechar o regedit, reiniciar o micro, e chamar o jogo novamente... No meu micro funcionou perfeitamente essa desativacao pelo regedit.

Valeu !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!