Ir ao conteúdo

Need For Speed Most Wanted em KM/H.

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Eu to com um Punto tunado nem com metade das peças nivel1,to em 13% apenas,consegui 238 KM/H,e esse carro é bom pra começar,ou era melhor um cobalt SS,LexusIs300 ou Golf Gti?

valeu!

• Membro VIP
Postado

eu falei q ia mostra e ta ai:

FIG-1 = Murcielago fazendo seu KM quase máximo (397KM/h é o max dela, mas tira a foto e difícil)

FIG-2 = Ford GT no seu max

FIG-3 = Maclaren no seu max

FIG-4 = o Carrera GT no max

resumindo: a Murcielago corre mais, mas o Ford e melhor, pois ele tem a melhor dirigibilidade(é assim q escreve?), e tem também uma boa arrancada, diferente da Murcielago q e meio "dura" nas curvas.

mas também diss q ia mostrar o mapa da mina pra ve o KM final do seu carro, e ta ai: a foto mostra o sentido da pista, o nome dela, e onde onde você deve sortar o nitro, detalhe na ultima foto em um obstaculo(pardal), você devera passar onde eu indiquei.

Postado

meu need é no PS2 então não posso por screen, mas estou em 40% do jogo e consegui no max 360KM/h com um Caymen S que eu ganhei de um dos rivais, tunado com outras coisas alem do q tinha antes também, meu carro fez um barulho que estava estourando porque já estava em marcha 6 no tampo, ai me ditrai e bati com tudo :( (não lembro se o nome do carro é exatamente esse e também não lembro qual é o rival), fiz essa velo numa daquelas corridas de tempo, acho que deu pra entender né, valeu

Postado

Aqui mais algumas fotos..

O Carrera GT não passou disso, a rotação já estava no limite. Acho que 336 é a máxima dele mesmo

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img454.imageshack.us/img454/6199/speed20051124093603932yp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aqui de novo o GT na máxima

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img454.imageshack.us/img454/2969/speed20051124093604960at.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ehaiuheaiuheiuaheiuahe amigo, quem sabe se você engatar a 6ª Marcha você consiga passar dos 336 KM/h, hahaha, por isso q a rotação estavah no limite. ;)

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Kbsssssa@23 de dezembro de 2005, 03:02

não queria desanimar vocês mas... , antes de saber q esse topico existia eu enganava meus amigos dizendo q fazia 388km/h com meu Mustang, eu tirava uma screen dele a 38km/h, no paint mesmo editava a foto e fazia ficar com 388km/h, você pode reparar isso so olhando o conta giros, alguns estão na 6º marcha a 7500rpm e fazendo 360km/h, não estou acusando ninguém, eu mesmo já fiz isso, outra coisa q me intriga e q no meu NFSMW a Murciélago tem 7 marchas, ai no de vocês so tem 6 e fazem quase 400km/h, então c eu vende meu mustang, meu corvette e meu porsche pra monta uma Murciélago vou faze 450km/h porque a minha tem 7 marchas, muito estranho isso ai.

hehehe só o teu murcielago tem 7 marchas :blink: , aqui o meu faz tranquilo 390, é só jogar o turbo para o maximo(mais potencia em altas rotações) e deixar em zero a aerodinamica que ele voa, já estava na linha vermelha de 8 mil rpm, mas que isso o murcielago não vai, maldita EA que tirou o fine adjust do cambio :bravo: , se não ia a 400

Postado

Ontem eu consegui 386 km/h no Lamborghini Gallardo e 388 km/h no Porshe GT!!! Tenho até as fotos mas não consegui que elas ficassem legal...usei a tecla "print screen" para grava-las mas ela ficaram pequenas demais como JPG...alguém pode me ajudar dizendo qual a melhor forma para capturar as imagens do jogo??? Valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por Draxs@31 de janeiro de 2006, 16:06

Ontem eu consegui 386 km/h no Lamborghini Gallardo e 388 km/h no Porshe GT!!! Tenho até as fotos mas não consegui que elas ficassem legal...usei a tecla "print screen" para grava-las mas ela ficaram pequenas demais como JPG...alguém pode me ajudar dizendo qual a melhor forma para capturar as imagens do jogo??? Valeu!!!

Usa o DGM Screen Shooter

Capture screenshots do seu desktop e salve em BMP, GIF ou JPG. Permite capturar quantos screenshots você quiser, em sequencia, e salvando no diretorio escolhido. ótimo para tirar screenshots de tutoriais, suas jogadas no Ultima Online ou em qualquer outro jogo.

Pegue aqui.

http://geocities.yahoo.com.br/dgmsofthp/fi...s/dgmshoter.zip

Postado

aí galera sei que não tem muito a ver com o topico mais se alguem pudesse responder eu agradeceria...Eu to jogando já na mina #12 da lista negra e to com um eclipse desda #13...gostaria de saber se vale a pena ficar comprando desempenho pro carro, tipo, motor, cambio...essas coisas pra aumentar o desempenho, ou seja, a minha pergunta é, se eu pegasse um eclipse e botasse tudo no max das opções de desempenho pra ele (motor mais ferrado, etc) ele ficaria ######?

Outra perg, to intrigado e ainda não entendi uma coisa, desculpa a minha leiguisse mais eu não sei ainda pra que serve os premios pois eu já tenho 400.000 e ate parece que não serve pra "nada".

valeu galera

Abraços!

:D

Postado
Postado Originalmente por osnikniess@31 de janeiro de 2006, 16:16

Usa o DGM Screen Shooter

Capture screenshots do seu desktop e salve em BMP, GIF ou JPG. Permite capturar quantos screenshots você quiser, em sequencia, e salvando no diretorio escolhido. ótimo para tirar screenshots de tutoriais, suas jogadas no Ultima Online ou em qualquer outro jogo.

Pegue aqui.

http://geocities.yahoo.com.br/dgmsofthp/fi...s/dgmshoter.zip

Valeu cara!!! Vou experimentar em casa!!! Depois eu posto as screens!!! Abração!!!

Postado
Postado Originalmente por UnDz@01 de fevereiro de 2006, 10:36

aí galera sei que não tem muito a ver com o topico mais se alguem pudesse responder eu agradeceria...Eu to jogando já na mina #12 da lista negra e to com um eclipse desda #13...gostaria de saber se vale a pena ficar comprando desempenho pro carro, tipo, motor, cambio...essas coisas pra aumentar o desempenho, ou seja, a minha pergunta é, se eu pegasse um eclipse e botasse tudo no max das opções de desempenho pra ele (motor mais ferrado, etc) ele ficaria ######?

Outra perg, to intrigado e ainda não entendi uma coisa, desculpa a minha leiguisse mais eu não sei ainda pra que serve os premios pois eu já tenho 400.000 e ate parece que não serve pra "nada".

valeu galera

Abraços!

:D

######, eu particularmente não acho uma boa não!!! Eu estou no 2º de black list e até agora eu peguei todos, eu disse TODOS os carros dos oponentes....sorte ou não, isso eu não sei!!! Sempre que dava, eu dava uma pequena mexida, mas coisa pouca..os únicos carros que eu comprei foram a Lotus (uma #####!!!!), o porshe 911 turbo (bãozinho!!!), o Lamborghini Murciélago e o Porshe GT....agora quero pegar a Mercedes do black List 2 e ficar pra mim....No momento eu estou com os 2 Lamborghinis e o Porshe GT....os outros eu vendi pra pegar dinheiro!!! Sendo que o Lamborghini tá sem turbo...não tenho um tostão pra comprar..hehehehehe...mas essa decisão vai de cada um!!!!

Já os prêmios que eu saiba são só pra te subir de posição na Black List....se tem mais algum propósito eu não sei!!!! Valeu!!!

Postado

Olha aí minhas velos!!!! Acho que com o Lamborghini Gallardo ainda dá pra ir mais um pouco, vou tentar hoje de novo.....

Com o Porshe é engraçado, porque o velocimetro fica oscilando ente 387 e 388..essa é a velo máxima dele...a não ser que usem outros métodos alternativos...se é que vocês me entendem, mas isso tira a graça do jogo e do tópico também!!! Agora vou tentar com o Murciélago, mas ele ainda não está completo....valeu!!!

post-30721-13884904727918_thumb.jpg

post-30721-13884904728616_thumb.jpg

Postado

Olha eu aí de novo!!! Bom, consegui 397 km/h no Lamborghini Murciélago.....como no Porshe, aconteceu da velocidade ficar oscilando entre 396 e 397 daí eu só consegui tirar o screen em 396 mas aí, antes de tentar de novo, eu lembrei da bendita estatísca da corrida e não precisei reiniciar...foi só terminar a corrida.....se bem que em último, mas valeu!!!! ...rs...rs...seguem as fotos:

post-30721-13884904747742_thumb.jpg

post-30721-13884904748151_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!