Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Cópia de DVD com falha


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Utilizei o Shrink e o DVDFab Decrypter para copiar um determinado filme, deu certo ele roda perfeitamente no Power DVD porém quando vou rodá-lo no DVD convencional ele me dá uma mensagem:

PARENTAL CONTROL: CONFIRM CODE NUMBER

CORRENT LEVEL :LEVEL 1

DISC LEVEL :LEVEL 6

AVAILABLE TILL STOP

DVD PIONEER DV-333

Já aconteceu com alguém do forum tal mensagem??

Podem me ajudar?? Existe alguma solução para tal mensagem??

Grato!!!

:muro::bravo::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Para aqueles que se assustaram com o ocorrido por mim aqui citado, o caso foi solucionado!!

Ocorreu o seguinte:

Meu DVD é um Pioneer modelo DV-333, ele tem uma opção de bloqueio no Setup e eu não sabia, quando instalei li apenas o necessário inclusive como mudar as regiões, porém ele vem com uma opção de configuração chamada PARENTAL LOCK, este código quer dizer que eu posso colocar uma senha e impedir qualquer pessoa de acessá-lo.

Então nada de SUSTO, vamos continuar copiando os infindáveis filmes em DVD, até que surja um novo bloqueio e tirem o gostoso prazer de ter um filme sem ter que pagar uma furtuna.

Valeu galera.

:-BEER:-BEER:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!