Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 problemas: efetuando logoff reinicia e


WolfSpirit

Posts recomendados

aí galera,

Vou tentar explicar a parada que está acontecendo.

Faz de conta que eu sou um usuario logado no WinXp... dai um outro usuario vem, e pede pra utilizar rapidamente a conta dele, mas pra isso eu não quero perder um documento que estou criando. Então vou em trocar usuario, ele se loga e faz o que precisava.

Depois disso, eu quero fechar a sessão dele e voltar para a minha. Então clico em efetuar logoff...

Creio que seja assim o procedimento, mas o problema é que quando faço isso, o computador reinicia!

Será que é um BUG ou estou fazendo da maneira errada?

Agora a outra duvida é a seguinte...

Fiz a atualização para o SP2... mas depois disso, o WinXp passou a ser instavel, sempre dando erros, ficou lento, o suporte a multitarefas ficou um pouco lezado.

O problema é so comigo ou já aconteceu com v6?

Estou pensando seriamente em migrar para o Windows 2000... tudo bem que o forum é pra XP... mas se alguem tiver má experiencias com jogos no 2000 também... posta aqui!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema de logoff para saber mais, faça o logoff de sua conta para ver se reinicia. Sobre o SP2 só com você mesmo, comigo ficou normal, se é problema é desistalá-lo no adicionar e remover programas do painel de controle.

Agora se você está querendo rodar games, instale o win98 junto com o XP. O win98 é melhor para jogos.

falou! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!