Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olhando as tuas sceens, eu percebi que tu tens algumas magias nos atalhos. como tu fez para colocar as magias ali? eu virei o jogo sem usar nada de magia, mas queria ter visto alguma, no máximo coloquei uma pedra no arco que fez com que a flecha ficasse explosiva.

• Membro VIP
Postado

olhando as tuas sceens, eu percebi que tu tens algumas magias nos atalhos. como tu fez para colocar as magias ali? eu virei o jogo sem usar nada de magia, mas queria ter visto alguma, no máximo coloquei uma pedra no arco que fez com que a flecha ficasse explosiva.

Clique com o botão direito no atalho, isso vai abrir a lista das suas skills, permitindo que você atribua uma ao atalho.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vi um dos vídeos da gameplay na gamespot, o legal é que os vendedores ficam gritando na rua "ARMORR, SWORRDS, ALL KINDS OF HELMEEEETSSS!!!! May I help you sir??? SPEAAAAAAAAARS"

eahueauhaeuha demais!

Postado

Pena que o jogo não dá tanta emoção quanto a caixa :P... heheh

não que o jogo seja ruim, ao contrário, é ÓTIMO até demais...

mas não que a caixa represente a jogabilidade :P

Claro, que se fosse representar... teria de aparecer uma setinha de mouse acima da cabeça da Hydra eauheahuhueahueh :P

• Membro VIP
Postado

Só não descobri nada a respeito do lançamento no Brasil, mas creio que deverá ser lançado sim, os lançamentos mais recentes da THQ tem sido lançados por aqui pela Moving Editora. Até mandei um e-mail para eles essa semana perguntando a respeito, mas não obtive ainda resposta.

Pena que o jogo não dá tanta emoção quanto a caixa :P... heheh

não que o jogo seja ruim, ao contrário, é ÓTIMO até demais...

mas não que a caixa represente a jogabilidade :P

Claro, que se fosse representar... teria de aparecer uma setinha de mouse acima da cabeça da Hydra eauheahuhueahueh :P

Ia ficar esquisito uma seta na caixa :P

Postado

Só uma pergunta para quem jogou, podem ser usados 2 armas ao mesmo tempo? Ou é só um escudo e espada, ou arco? E tem como fazer alguma fusão entre equipamentes e outros itens do game?

Perguntei só pra ver se vale a pena mesmo B)

• Membro VIP
Postado

Só uma pergunta para quem jogou, podem ser usados 2 armas ao mesmo tempo? Ou é só um escudo e espada, ou arco? E tem como fazer alguma fusão entre equipamentes e outros itens do game?

Perguntei só pra ver se vale a pena mesmo B)

Quanto às 2 armas não sei te dizer. Em relação a fusão, é aquele negócio de usar itens para encantar armas e armaduras como em Diablo 2? Se sim, tem no game itens assim. Porque não pega a demo e confira por si mesmo, até sair a versão completa do game?

Postado

Quanto às 2 armas não sei te dizer. Em relação a fusão, é aquele negócio de usar itens para encantar armas e armaduras como em Diablo 2? Se sim, tem no game itens assim. Porque não pega a demo e confira por si mesmo, até sair a versão completa do game?

Para falar verdade nunca joguei um DEMO de algum game, não curto a ideia de jogar até uma parte do jogo e ter que esperar sair o jogo full. Prefiro esperar e pegar o full de uma vez. Só perguntei para ver se compensava realmente aumentar minha colecão.

Postado

Uau que jogo, gráficos bons, tudo......... fizeram bom trabalho com esse jogo.

Já agora desculpem a ignorância esse jogo é de estratégia ou algo assim parcido?????

• Membro VIP
Postado

Uau que jogo, gráficos bons, tudo......... fizeram bom trabalho com esse jogo.

Já agora desculpem a ignorância esse jogo é de estratégia ou algo assim parcido?????

É um action-RPG estilo Diablo 2.

Postado

Esse jogo é uma cópia descarada de Diablo 2.... só tem os gráficos melhores.... Este jogo está muito aquém do esperado para um jogo de 2006.

• Membro VIP
Postado

Esse jogo é uma cópia descarada de Diablo 2.... só tem os gráficos melhores.... Este jogo está muito aquém do esperado para um jogo de 2006.

E qual é o problema de ser uma cópia? O próprio criador disse que se inspirou nele e além disso, a maior parte dos games são cópias de outros. E porque você acha que ele está além do esperado?

Postado

E qual é o problema de ser uma cópia? O próprio criador disse que se inspirou nele e além disso, a maior parte dos games são cópias de outros. E porque você acha que ele está além do esperado?

aquém ele disse :)

• Membro VIP
Postado

E aí? Lanço? To seco pra pegar esse jogo!

Entrei em algumas lojas hoje e aparece em pré-venda para hoje, mas estranhamente ainda não saiu dela.

Postado
Entrei em algumas lojas hoje e aparece em pré-venda para hoje, mas estranhamente ainda não saiu dela.

Eu também dei uma vasculhada na net e descobri que o jogo full vazou na rede desde o dia 23, puts, que merd.

As pré-vendas que você viu foram em site fora do Brasil né? To procurando em lojas aqui do Brasil e não achei nada.

Qual a distribuidora nacional do game?(se é que tem...)

• Membro VIP
Postado

As pré-vendas que você viu foram em site fora do Brasil né? To procurando em lojas aqui do Brasil e não achei nada.

Qual a distribuidora nacional do game?(se é que tem...)

Não vi nada ainda sobre a distribuição no Brasil, mas acredito que será pela Moving Editora, que é a que tem distribuído os outros games da THQ no Brasil. O jeito é esperar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...