Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

como eu mato isso aqui?

Esse é o ultimo mestre do jogo, e a batalha final não poderia ser em outro lugar que seja no Alto do Olimpo.

Bom, esse mestre tem ataque de todos os elementos <_< , o ataque de fogo vai meu life todo <_< , quando ranco cerca de 2 milimetros da barra de vida dele, ele drena a metade da minha e enche toda novamente <_< , e tenho que dar cerca de 10hits no ##### para que a barra de vida apenas se mova :naonao:

E o detalhe que me mata de raiva. Quando morro o sangue dele enche novamente.. AAAAAAAAAAAA

Pela primeira vez vejo em um RPG um chefe "imortal", muito sem noção.. Alguém já conseguiu a façanha de mata-lo? E como conseguiu?

Preciso de ajuda urgentemente, valeu.. :joia:

EDIT: meu lvl é 28 e tenho 21:14h de jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to ficando meio :bravo: aqui, já tentei de tudo e nda.. Eu vou matar o infeliz nem que eu precise de criar um novo char e fazer ele bem feito.. Eu não vou descansar enquanto não conseguir. valeu pela ajuda. :joia:

EDIT: O pior que eu estou começando a gostar do jogo como já gostei do Diablo II.. Se eu precisar criar um novo char, eu vou criar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to ficando meio :bravo: aqui, já tentei de tudo e nda.. Eu vou matar o infeliz nem que eu precise de criar um novo char e fazer ele bem feito.. Eu não vou descansar enquanto não conseguir. valeu pela ajuda. :joia:

EDIT: O pior que eu estou começando a gostar do jogo como já gostei do Diablo II.. Se eu precisar criar um novo char, eu vou criar..

poxa, tô gostando bem do Titan Quest tb... já até pensei em jogar nos outros niveis....

tô no lvl 25 ainda.... mas perto do fim do jogo.....

mais tarde ou amanha devo terminá-lo (se der pra jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fecha uns jogo aqui, libera um espaço no HD (pra ele não explodir, sauihasiuh) e vou instala o Titan Quest agora com os patchs novos sem LAG :D

eeee unica coisa q pelo q eu to vendo o jogo peca, é as armaduras, uma do lvl 5 é quase a mesma coisa por fora do q uma do lvl 25...

:(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fecha uns jogo aqui, libera um espaço no HD (pra ele não explodir, sauihasiuh) e vou instala o Titan Quest agora com os patchs novos sem LAG :D

eeee unica coisa q pelo q eu to vendo o jogo peca, é as armaduras, uma do lvl 5 é quase a mesma coisa por fora do q uma do lvl 25...

:(

abraços

Pior que você ta errado.. Tem muito estilo de armadura diferentes ao longo do game.. Aquela minha só parece por conhecidencia. No lvl 20 +/- meu char estava parecendo um Pharaoh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso aqui:

'Na pasta Settings onde foi instalado o game, abra o arquivo defaults.txt e edite a linha (ou a adicione se não existir) para parecer:

language = English

também vá na pasta Meus Documentos\My Games\Titan Quest Demo\Settings e edite o arquivo options.txt com a seguinte linha:

language = English '

e não deu certo.

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que você ta errado.. Tem muito estilo de armadura diferentes ao longo do game.. Aquela minha só parece por conhecidencia. No lvl 20 +/- meu char estava parecendo um Pharaoh..

aaaaaaaaaa

q bom :D

você tirou um "peso" de mim ^^

sauyassauhsauiashuas

é q todas as screens quase q eu peguei eram os mesmo estilos de armadura ¬¬

asusaiuashuisahuas

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso aqui:

'Na pasta Settings onde foi instalado o game, abra o arquivo defaults.txt e edite a linha (ou a adicione se não existir) para parecer:

language = English

também vá na pasta Meus Documentos\My Games\Titan Quest Demo\Settings e edite o arquivo options.txt com a seguinte linha:

language = English '

e não deu certo.

alguem pode me ajudar?

opa! consegui.

joguei um pouquinho do demo e estou com uma dúvida:

1- qual a configuração de video que eu devo colocar pra jogar com bons FPS? (tenho 521mb e uma FX5200 256mb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem a opiniao de v6>>

qual seria o jogo melhor desses em comparacao com TItan quest: Obs: coloque ao lado o vencedor

TITAN QUEST X NWN (1 ou 2)

TITAN QUEST X DUNGEON SIEGE 2

TITAN QUEST X DIABLO (1 OU 2)

TITAN QUEST X SILVERFALL

TITAN QUEST X DARK MESSIAH AND MIGHT MAGIC

TITAN QUEST X ERAGON

TITAN QUEST X BALDUR´S GATE 2

TITAN QUEST X O TEMPLO DO ELEMENTAL EVIL

TITAN QUEST X PLANESCAPE TORMENT

TITAN QUEST X ICE WIND DALE 2

TITAN QUEST X ZELDA ( qualquer UM)

bem sao esses

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Diablo II..

Mas você não está pensando em criar um tópico pra comparar os 2 né? Já está cheio de tópico assim, e eles ainda acabam só em briga. :joia:

Olha o que eu achei... levei maior susto quando vi... quase não acreditei...

Sortudo.. Agora você mata aquele maldito fácil, praticamente dobrou sua defesa. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Diablo II..

Mas você não está pensando em criar um tópico pra comparar os 2 né? Já está cheio de tópico assim, e eles ainda acabam só em briga. :joia:

Sortudo.. Agora você mata aquele maldito fácil, praticamente dobrou sua defesa. <_<

hehehe, to apanhando menos mesmo... vou ver se termino esse jogo mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deem a opiniao de v6>>

qual seria o jogo melhor desses em comparacao com TItan quest: Obs: coloque ao lado o vencedor

TITAN QUEST X NWN (1 ou 2)

TITAN QUEST X DUNGEON SIEGE 2

TITAN QUEST X DIABLO (1 OU 2)

TITAN QUEST X SILVERFALL

TITAN QUEST X DARK MESSIAH AND MIGHT MAGIC

TITAN QUEST X ERAGON

TITAN QUEST X BALDUR´S GATE 2

TITAN QUEST X O TEMPLO DO ELEMENTAL EVIL

TITAN QUEST X PLANESCAPE TORMENT

TITAN QUEST X ICE WIND DALE 2

TITAN QUEST X ZELDA ( qualquer UM)

Os únicos aí que podem ser comparados a Titan Quest seriam Dungeon Siege, Diablo e Silverfall, que também são action-RPGs. Os demais são RPGs do tipo clássico ou simplesmente games de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!