Ir ao conteúdo

far cry X nvidia geforce 6200 256

Pudim ac/dc

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 16:25

é só contar o numero de chips, se tiver 8 é 128 bits, se tiver 4 é 64 bits... n se eskeça de contar dos dois lados, tem placas q tem chips dos dois lados.... se tiver só 64 bits, é melhor fugir... :bye:

Como eu disse: Isso só serve para placas com DDR "normal" se for GDDR, se tiver 4 chips é 128bits e 8 chips é 256bits.

Postado

olha...vou passa a informaçao q ta no site da loja :

"R$499.90 PLACA VIDEO 256 MB PCI EXPRESS GEFORCE 6600"

ahhh e como eu sei c ela é DDR ou GDDR ????

VALEEUUUUUUU!!!!

Postado

essa aí é ddr mesmo, mas tu ta atras de uma vga pci-e mesmo? cuidado pra n comprar pci-e e depois querer encaixar no agp hein..... quanto a quantidade de bits dessa placa é só contar os chips mesmo, se tiver 8, é 128 bits..

Postado

uahauhau valeu cara....mais então você quer dizer q essa verçao da placa n existe em 256???

e tem outra aqui no mesmo site q eu também estava pensando em comprar ao inveis dessa 6600 é a :

"R$ 349.90, PLACA VIDEO 256 MB AGP GEFORCE FX 6200 8X "

essa é ddr ou gddr????

VALEEUUUUU

Postado

amigo a tua placa-mãe é agp ou pci-e?

porque a 6600 q você passou é pci-e e a 6200 é agp.... uma das duas n vai encaixar na sua placa-mãe né... decide aí... em ambas é só contar o numero de chips... 8 = 128 bits

Postado
Postado Originalmente por akua@30 de novembro de 2005, 01:21

olha, creio q vai dar pra jogar legal o farcry, mas não espere maximo desempenho

Caro Akua, este é o 3 tópico em que chego, leio seu post e vejo que ele já não tem mais a ver com o que os participantes do tópico estão conversando.A impressão que dá é que você está postando sem ler todo o tópico e sua evolução.

Se for esse o caso, por favor passe a ler, pois no outro tópico( sobre baixo desempenho na x800) o rapaz já tinha descoberto o problema

e você postou dizendo que o problema não era normal e que era pra ele verificar sua configurações.

Se todos que chegassem nos tópicos respondessem só pelo título do mesmo ficaria muito difícil estabelecer uma comunicação proveitosa entre os usuários.

Um abraço (na esperança que você leia isso :D )

Postado

cara...você tem rasao...melhor eu mi informar melho antes =)

mais tipo...eu peço pru cara mi mostra a placa quando eu for comprar???mesmo c for d 64;;;eu queria tannntoooo esssa placa =(

n guento mais essa 5200..n é possivel q a performance d uma 6200/6600 d 64 saja estão baixa assim...=/

eeuuuu keerrooooooo!!!!!

valeeuuuuuuu

Postado
Postado Originalmente por peido azedo@26 de novembro de 2005, 13:46

ola...sou novo nesse forum....estou interessado em comprar a 6200 de 256 e gostaria de saber c conseguiria um bom desempenho no far cry.....e qual config. v6 acham q eu conseguiria colocar??  :goff:

P.S : tenho  512 d ram e um athlon 2600 +  :unsure:

P.S2 : e battlefield 2...sera q fica legal???

valeuuuuuu :D

voltando ao assunto :goff: ....e com uma 6600 também d 256...com q config. v6 acham q rodaria call 2 far cry domm 3 etc... ????

valeeeeeuuuuuuuu!!!

Postado
Postado Originalmente por peido azedo@01 de dezembro de 2005, 14:12

CARAS!!!!acabei d ligar na loja...u vendedor disse q as placas(6600/6200) sao 256/256!! :huh:

ta sero isso???

valeeeuuuuuuuu :blink:

O vendedor surtou...

Ou ele é muito burro ou se acha muito esperto...

Se você pegar essa placa acho que vai ficar bem satisfeito, ainda mais porque as 6200 Não turbo cache tem um potencial de overclock muito grande e , na maioria dos casos, podem ser habilitados 8 pipelines (contra 4 na original), Ou seja, fica praticamente uma geforce 6600 (já que o core das 6200 que não funcionam com turbochache são baseados no core da 6600).

Postado

uhuuww!!!n vejo a hora d chega janeiro!!

nossa..oj eu joguei call of duty 2 num pc du meu amigo...ele também tem uma 5200...CARA q jogo pesado!!é um absurdo aquilo dava muito lag!

sera q com a 6200 isso melhora bastante???

valeeeuuuuuuuuuu

Postado

uhuuww!!!n vejo a hora d chega janeiro!!

nossa..oj eu joguei call of duty 2 num pc du meu amigo...ele também tem uma 5200...CARA q jogo pesado!!é um absurdo aquilo dava muito lag!

sera q com a 6200 isso melhora bastante???

valeeeuuuuuuuuuu

EDIT : moderadores...apagem esse comentario!!é repitido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!