Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

a biskate que conserta a ponte...la de Ama´lu depois ela arruma o elevador... dentro de umas caverna, antes de ir la pro deserto

Ao tentar usar o elevador, você está com a Finalla no grupo?

Postado

estava com ela no grupo

consetei o elevador... só q eu descia e alguem ficava...

ai vi q era a finala... não sei se foi coincidência ou não...

mas agora não consigo mais descer... mesmo com ela fora do elevador....

subi e desci umas 3 vezes

tenho q agora tirar ela do grupo?

Postado

nem funcionou... acho q deu bug no jogo =[

eu já tentei ela fora do elevador, ela no elevador

ela ativando... ela não...

ela não estando no grupo.. =[

Postado

então f.u.d.e.u, veja se você possui algum save antes de fazer a ativação do elevador, por essas e outra q sempre q eu vou usar algum elevador ou outro meio de transporte q não seja os pés dos personagens eu uso o modo mirror, o elevador ou outro meio móvel só sai do lugar quando todos estão em cima dele, no mogo rampage não, todos sobem no objeto mas as vezes um sai na hora q o bicho vai se mexer, e fica pra trás :chicote:.

T+.

• Membro VIP
Postado

nem funcionou... acho q deu bug no jogo =[

eu já tentei ela fora do elevador, ela no elevador

ela ativando... ela não...

ela não estando no grupo.. =[

Só uma perguntinha básica: seu game está atualizado?

Postado

Umas perguntas pessoal:

Esse jogo é realmente bom em modo multiplayer ou é melhor o 1 em multplayer, pois algumas coisas foram limitadas no 2 (como a exclusão de um mapa especial ) em relação ao 1.

Qual seria melhor no modo multplayer então, o 1 ou o 2?

Digam também qual jogo nesse estilo supera as expectativas no quesito mulplayer ( exceto NWN)

valeu!

Alguem poderia responder por favor???

Obrigado!!!

Postado

É difícil encontrar algum game de RPG que seja bom no single e melhor no multiplayer.. Q supere as "expectativas" em modo multiplayer acho que você vai encontrar apenas MMORPGs..

Postado

Eu tentei usar a cheat "+superchunky" para ficar "troncudo" mas não aconteceu P#rra nenhuma. Help?

Os cheats que eu conheço são esses:

Invencibilidade +drlife

Morte instantânea +quwhba

Teletransporte +bushsux-oluaowr

Anel de prata +iraqsux-eszaryz

Mais itens +luvtana-aeviyaa

Anel do conhecimento +opnauticus

Gravar vídeo +movie

Mostrar versão +version

Ativar teleportadores +twilightzone

onde você viu essa?

falando em cheats, alguem sabe um para dinheiro?

Postado

Qual h em melhor no sistema mulplayer? Dungeon Siege 1 ou Dungeon Siege 2?

Niguem pra responder?!?!?!?!

eu não posso falar nada pois eu não joguei o Dungeon Siege 1 mas o do 2 e bom

Postado

Olá pra todos os jogadores do DS2!!!!!!

Eu gostaria de saber como eu faço para incluir mais ajudantes, eu já vi um outro post, mas não entendi.

Qual taverna e onde fica??

Aguardo a resposta.

Um abraço à todos.

Postado

olhe no mapa um ícone de uma vela, procure a mulher com esse ícone em cima da cabeça, fale com ela e compre mais uma vaga pra colocar outros companheiros, depopis compre um animal ou encontre outro mercenário pra ajudar.

T+.

Postado

Os cheats que eu conheço são esses:

Invencibilidade +drlife

Morte instantânea +quwhba

Teletransporte +bushsux-oluaowr

Anel de prata +iraqsux-eszaryz

Mais itens +luvtana-aeviyaa

Anel do conhecimento +opnauticus

Gravar vídeo +movie

Mostrar versão +version

Ativar teleportadores +twilightzone

onde você viu essa?

falando em cheats, alguem sabe um para dinheiro?

Na pagina do DSII da AOL e na EGM. tambem tem um +extracreamy para ficar menos "troncudo".

O jogo aceita a cheat e aparece escritos uns negocios estranhos tipo "The Men in White are there to help you, we promise" [Os homens de branco estão la para ajudá-lo, prometemos].

• 2 semanas depois...
Postado

O jogo tem essa qualidade estilo "nwn piorado" ou é culpa da 6200 que tem só 64bits?

Estou com 8h de jogo, comecei o 4º capítulo do ato I, e contratei meu 3º mercenário (a curandeira no salão principal, o meio-gigante bárbaro e a elfa frenética). Tô sem dinheiro (1500 gold pra criar o 3º slot)

• Membro VIP
Postado

O jogo tem essa qualidade estilo "nwn piorado" ou é culpa da 6200 que tem só 64bits?

Poste umas telas aí para vermos como está a qualidade. Tá inferior a outras telas postadas pelo pessoal aqui no tópico?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!