Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

aí pessoal quem já jogou DS2 em rede local me responde:

Eu não to conseguindo jogar.. rede local via hamachi.. eles chegam até a enxergar na sala principal mais quando cria o jogo o outro não encontra o game criado!!!Já peguei o patch 2.2 pra ver se corrigia e nada.. nas 2 máquinas,.. o estranho é que no jogo acusava ainda versão 2.0 mesmo depois do patch instalado, não seria 2.2?

Ambos estavam com firewall desativado...

Quem souber, por favor diga...

alguem aí por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!

• 5 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

alguem ai sabe dizer porque essa @#%@ de jogo não reconhece minha x1600pro, o gráfico fica horrivel, parece console, já tá tudo atualizado, tanto o jogo como o driver da placa, se alguem ai souber, por favor dá um help aqui.

• Membro VIP
Postado

alguem ai sabe dizer porque essa @#%@ de jogo não reconhece minha x1600pro, o gráfico fica horrivel, parece console, já tá tudo atualizado, tanto o jogo como o driver da placa, se alguem ai souber, por favor dá um help aqui.

Estranho, não tem como tirar uma tela e postar aqui para vermos como fica?

Postado

Estranho, não tem como tirar uma tela e postar aqui para vermos como fica?

tenta habilita os filtros no driver! ;-

quando eu uso o videoconfig aparece isso:

imagemvs5.th.jpg

eu continuo e aparece essa janelinha ai, mesmo eu mudando pra sapphire x1600, ela continua aprecendo com dispositivo ATI desconhecido:

imagem1ve5.th.jpg

ai as screens de como o jogo fica, eu ligo tudo possivel, mas fica desse jeito ai:

dungeonsiegeiiscreen000lt3.th.jpgdungeonsiegeiiscreen000ot1.th.jpgdungeonsiegeiiscreen000fp9.th.jpg

ligar os filtros pelo driver só faz a tela ficar piscando :bored:

se alguém souber como resolver isso.

• Membro VIP
Postado

Estava dando uma olhada nesse seu problema, as mensagens de erro são porque a VGA é posterior a época do lançamento do jogo, mas quanto ao problema dos gráficos não achei nada. Já tentou uma versão mais antiga do driver para ver se dá diferença?

• 2 semanas depois...
Postado

Como este jogo é indicado pela gandalfnho sem duvida que vou comprar...

além de apresentar o jogo mostra detalhes q dispensa até jogar a demo para ter uma ideia do mesmo

Postado

quando eu uso o videoconfig aparece isso:

eu continuo e aparece essa janelinha ai, mesmo eu mudando pra sapphire x1600, ela continua aprecendo com dispositivo ATI desconhecido:

ai as screens de como o jogo fica, eu ligo tudo possivel, mas fica desse jeito ai:

ligar os filtros pelo driver só faz a tela ficar piscando :bored:

se alguém souber como resolver isso.

Sera que não é nenhum problema relacionado ao jogo e o Vista ou driver e Vista.

já tento colocar o jogo com essa PV em um PC com o XP, quase sempre tem um vizinho que tem PC com XP ai e so você pegar o HD dele emprestado ^^ , ou colocar a sua PV la, mas tipo já olhou outro jogos se da esse problema tb ?

falou

Postado

Sera que não é nenhum problema relacionado ao jogo e o Vista ou driver e Vista.

já tento colocar o jogo com essa PV em um PC com o XP, quase sempre tem um vizinho que tem PC com XP ai e so você pegar o HD dele emprestado ^^ , ou colocar a sua PV la, mas tipo já olhou outro jogos se da esse problema tb ?

falou

Aquilo nãp é windows VISTA =x

é só um tema =x

• Membro VIP
Postado

gostaria de saber como comprar o maximun paty zise

(alguma coisa assim) para poder ter mais de 2 no time

Para conseguir mais lugares no grupo, você tem que falar com o cara no Inn e comprar. Mas no nível mais fácil de dificuldade está limitado a 4 membros no grupo, incluindo o seu personagem (pets contam no limite). Para chegar ao máximo de 6 membros só a partir do nível seguinte de dificuldade.

• 3 semanas depois...
Postado

aí galera, seguinte, no segundo ato aonde você escolhe seus ajudantes rola um tipo de desafio no subsolo aonde você tem que derrotar inimigos e ir ganhando chaves p/ pegar tesouros.....naõ consigo passar do 7º desafio, é um monstro com um machado, ele nunca morre sempre recupera a energia.....tem alguma manha, macete sei lá p/ ganhar dele????

Postado

aí galera, seguinte, no segundo ato aonde você escolhe seus ajudantes rola um tipo de desafio no subsolo aonde você tem que derrotar inimigos e ir ganhando chaves p/ pegar tesouros.....naõ consigo passar do 7º desafio, é um monstro com um machado, ele nunca morre sempre recupera a energia.....tem alguma manha, macete sei lá p/ ganhar dele????

sim, matar ele antes de ele recuperar o life, se não me engano esse monstro restaura o life toda vez q ele dá um golpe no chão, então se torne mais forte e depois enfrente ele.

inté.

Postado

aí pessoal, na quest Mace of Agarrunus diz que você encontra ela numa caverna no Lost Valley Azunits, acho que achei o lugar, mas p/ ter acesso preciso passar por uma das duas pontes que tem lá( aquelas pontes rotatorias) mas elas estão quebradas....como eu faço p/ consertar, ou tem alguma outra entrada?? ...o lugar é esse né???

Tem alguma quest que precisa daqueles bichos que podem ser comprados??? se sim qual??

E pra finalizar, estou jogando pela primeira vez portanto no nivel normal, quando eu for jogar nos outros niveis vu usar o mesmo personagem??? se sim eu fico com meus itens ou perco eles ao iniciar um novo jogo nos outros niveis?

Valeu!!

Obs.: valeu BlackDragonBird, estou no level 41 e consegui matar ele e concluir (miando) o 8 desafio já o 9 tá meio ######, mas acho que vai dar p/ encarar daqui a pouco!!!

• Membro VIP
Postado

aí pessoal, na quest Mace of Agarrunus diz que você encontra ela numa caverna no Lost Valley Azunits, acho que achei o lugar, mas p/ ter acesso preciso passar por uma das duas pontes que tem lá( aquelas pontes rotatorias) mas elas estão quebradas....como eu faço p/ consertar, ou tem alguma outra entrada?? ...o lugar é esse né???

Tem alguma quest que precisa daqueles bichos que podem ser comprados??? se sim qual??

E pra finalizar, estou jogando pela primeira vez portanto no nivel normal, quando eu for jogar nos outros niveis vu usar o mesmo personagem??? se sim eu fico com meus itens ou perco eles ao iniciar um novo jogo nos outros niveis?

Faz tempo que fiz essa quest e não me lembro se é possível consertar a ponte ou se tem um caminho alternativo.

Não tem quest que precise deles, até os de carga meio que perderam a utilidade, já que você pode voltar na hora que quiser para cidade vender o excesso de loot.

Sim, você joga com o mesmo personagem e mantém o equipamento (e se não me engano, você também começa com os companheiros devdamente equipados).

Postado

Consegui a Mace of Agarrunus, p/ acionar as pontes precisa acionar um pedra que esta nas ruinas de uma "casa" perto da ponte, só encontrei agora...estava bem escondido!!!! Tem uma quest onde tem um cara louco preso, e quando você tenta destruir a porta ele diz que você precisa de um item especifico p/ isso...que item é esse????...essa quest é a que você recupera as peças de um staff da cidades destruida.

Gandalfnho, você que já deve ter jogodo nos demais niveis eu tô numa duvida: Notei que mesmo com as espadas citadas acima o dano das magias é muuuito superior e mais eficiente(salvo usando o ultimo power, que é destruidor mas muito lento p/ recaregar), pois elas arrentam até inimigos resistentes a mesmas, não valeria a pena passar a desenvolver meu personagem (knigth lv 41...mas com lv 7 de combat magic...se é que isso é alguma coisa :rolleyes: ) para usar magias???

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
ou seguinte ganhei DS 2 de presente mas gotrai de saber se vocês aconselhao eu comprar tambem o ds 1 e sua expansao?

Se você gosta do gênero, sim, embora não seja necessário jogar o 1 para entender o 2. Se for comprar, pegue só a caixa Legends of Aranna, já que ela não tem só a expansão, o jogo base também está incluído.

• 2 semanas depois...
Postado

Aquele detonado que tem no GV não está completo né?

Dei uma olhada rápida e pareceu que só tem o ATO I detonado.

Alguém sabe onde tem um detonado completo?

Postado
Aquele detonado que tem no GV não está completo né?

Dei uma olhada rápida e pareceu que só tem o ATO I detonado.

Alguém sabe onde tem um detonado completo?

faz o seguinte

vai no google e digita n alinah de busca Game faq .. tem um site muito bom eu to dando uma olhada nele porque travei na parte das quest secudarias do primeiro ato =P

alguem ta usando 4 personagem ou todos estão usando um sozinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!