Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

bom galera to com dois problemas ... tava jogando anoite não consegui terminar a quest de taar's investigation que tem pegar a espada la no ritual camp .. sabem porque... seguinte fui la no local que a espada deveria estar quando cheguei la .... cade a espada pois é a estrela estava em cinza isso quer dizer algo...

segundo problema...a quest que tem q matar katherive la ja matei catei a cabeça agora a questao é aonde eu levo essa cabeça esqueci aonde encontrei a pessoa que meu deu a quest =P me ajudemmmm!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Preciso de ajuda na seguinte Quest:

Ato II - Missão Secundária.

Missão: Um Ohm Negro

Objetivo: Observe Vai´kesh durante um dos seus rituais.

Obs: acho que essa é a missão onde nos ensinam a falar com os espiritos.

Desde já agradeço a ajuda.

Abraço

Postado

O lucasshu, legal ver que aceitou a indicação do jogo ^_^.. E o que está achando dele?

Como não jogo há algum tempo não sei responder as dúvidas, mas não vou cortá-las.

ou turma responde me duvida sobre a espada no ritual camp por favor =/

Abraço

O lucasshu, legal ver que aceitou a indicação do jogo ^_^.. E o que está achando dele?

Postado

O jogo é viciante, com a tradução do GV ficou melhor ainda.

Action-RPG pra mim há três TOPs: Diablo, Titan Quest, Dungeon Siege.

Tô no aguardo de dicas daquela missão.

Abraços

Postado

Só vou quotar aqui porque ficou na outra página.

Abraço

Postado
Qual é a sua dificuldade com essa quest?

Eu preciso aprender a falar com os fantasmas.

Gostaria de saber onde encontro esse ritual.

Estou no capítulo 3 do Ato II, logo no inicio. Essa quest deve ser realizada mais pra frente, mas eu fiquei em dúvida porque uma hora cheguei num local que parecia um ritual, mas matei todo mundo, hehe. E não tinha muita certeza se poderia ter matado.

• Membro VIP
Postado
Eu preciso aprender a falar com os fantasmas.

Gostaria de saber onde encontro esse ritual.

Estou no capítulo 3 do Ato II, logo no inicio. Essa quest deve ser realizada mais pra frente, mas eu fiquei em dúvida porque uma hora cheguei num local que parecia um ritual, mas matei todo mundo, hehe. E não tinha muita certeza se poderia ter matado.

Eu sei que o ritual em questão ocorre numna caverna na Vai'kesh Forest, numa parte em que você está perseguindo o Vai'kesh Prophet.

Postado
Eu sei que o ritual em questão ocorre numna caverna na Vai'kesh Forest, numa parte em que você está perseguindo o Vai'kesh Prophet.

Obrigado. Acabei de chegar nessa parte, vou dar umas voltas por aí pra achar.

Postado

Acho que meu jogo bugou, ou estou fazendo algo completamente errado.

Conclui a quest 'Um Ohm Negro' e a Maga me ensinou o encantamento dos mortos.

Então fui fazer a quest 'O Abrigo de um Criado', que tem os seguinte objetivos:

1) Entre na propriedade Levreth (essa é fácil, é só achar a dungeon)

2) Aprenda o encantamento dos mortos (esse conclui quando você acaba a quest acima citada)

3) Fale com o fantasma de Threnith Wilwarin (aí que tá meu problema: eu vou no santuário, recito o encantamento pra falar com os mortos, chego no fantasma, clico nele e aparece: "Você não pode atualmente entender esse espirito. Talvez a Maga Lyssandre em Aman´lu possa te dar uma pista sobre isso.". mas cara, eu já fiz a quest da maga, ela já me ensinou o encantamento, eu já recitei. agora, por que ele não fala comigo?

Postado

Ah, acabei de ler pela net que esse é um bug da tradução. Só desinstalando pra conseguir falar com os espiritos. Mas parece que dá um trabalhão pra desinstalar, o Uninstall nao tá funcionando...

Postado

Tava jogando Ds2 aqui na missão do "Driad Exile Colony.

E aquele velho que tem que salvar, o Azunite Scholar fica falando: "Help me, young one!", Sendo que já fiz o que tinha que ser feito e não consigo completar a missão.

Alguem que jogou esse jogo já teve esse problema?

Postado

Tô com um problema aqui.

Quero falar com os espiritos, mas para isso preciso desinstalar a tradução.

Porém, quando eu desinstalo, o meu save não aparece.

Quando eu reinstalo, ele volta a aparecer.

Alguém sabe como retirar a tradução sem perder o save? Deletar algum arquivo, sei lá...

Postado
Tô com um problema aqui.

Quero falar com os espiritos, mas para isso preciso desinstalar a tradução.

Porém, quando eu desinstalo, o meu save não aparece.

Quando eu reinstalo, ele volta a aparecer.

Alguém sabe como retirar a tradução sem perder o save? Deletar algum arquivo, sei lá...

Só tô dando um quote aqui porque o tópico foi pra segunda página, aí ninguém vê.

• Membro VIP
Postado

Eu não sei como a tradução funciona nesse jogo, mas se for como um mod, pode ser que seja daqueles jogos que possuem saves separados para o jogo regular e os mods, daí não sei se é possível passar o save de um mod para o jogo regular (já que o mesmo possuiria conteúdo alterado pela tradução) Já tentou ver com o pessoal da tradução se existe solução pro bug ou se seria possível fazer o jogo normal aceitar esse save?

Postado
Eu não sei como a tradução funciona nesse jogo, mas se for como um mod, pode ser que seja daqueles jogos que possuem saves separados para o jogo regular e os mods, daí não sei se é possível passar o save de um mod para o jogo regular (já que o mesmo possuiria conteúdo alterado pela tradução) Já tentou ver com o pessoal da tradução se existe solução pro bug ou se seria possível fazer o jogo normal aceitar esse save?

Eu postei lá no fórum do GV, mas ninguém responde.

Postado

acho que eu tinha vendido a espada , comecei um novo jogo porque meus personagens tavam tudo generico d+ todo mundo sabendo tudo ai comecei a especializar cada um e um caminho .. achei que ficou melhor....

consegui fazer a quaest da haku's blade =)

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém saberia me dizer se há limitação de quantas vezes pode-se morrer no jogo ? Acabei de aumentar minha party, colocando o Lothar como 4º membro, mas ele está com um level bem abaixo dos outros membros e "morre" frequentemente (o health cai de tudo, mas depois de uns segundos vai voltando).

Estou com medo de ele morrer de verdade mesmo... Isso é possível ? e caso ele morra, tem alguma quest associada a ele que eu não conseguirei completar ?

valeu!

• Membro VIP
Postado
Alguém saberia me dizer se há limitação de quantas vezes pode-se morrer no jogo ? Acabei de aumentar minha party, colocando o Lothar como 4º membro, mas ele está com um level bem abaixo dos outros membros e "morre" frequentemente (o health cai de tudo, mas depois de uns segundos vai voltando).

Estou com medo de ele morrer de verdade mesmo... Isso é possível ? e caso ele morra, tem alguma quest associada a ele que eu não conseguirei completar ?

valeu!

Na grande maioria das vezes, o personagem só fica inconsciente, voltando a si quando recupera um pouco de health (sozinho ou com ajuda de magias de cura). Se ele realmente morrer (imagem da lápide no retrato), basta usar uma magia de ressurreição nele, que não terá nenhum problema.

Postado
Na grande maioria das vezes, o personagem só fica inconsciente, voltando a si quando recupera um pouco de health (sozinho ou com ajuda de magias de cura). Se ele realmente morrer (imagem da lápide no retrato), basta usar uma magia de ressurreição nele, que não terá nenhum problema.

Opa, valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!