Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

aê deu certo

vish mas agora como quest tenho que falar com 18 ^^

se alguem souber como faco para conseguir itens que de pra combinar com os reagentes me falem

falou

SABIA,

eu sempre faço isso "compro" o ds (1 e 2) depois quando sai o box "compro ele de novo mais de modo legal" :D

;*

Postado

aê será que alguem pode me dar uma ultima ajuda???

na quest secundaria The Lore of Aranna, onde tenho que entregar 20 livros pro tiuzinho...

Estão faltando o volume 2 e o 7 alguem sabe onde encontro...

^^

valeu

Postado

Nesse site tem onde achar os chants e os ghost mas não tem os livros

Alguem pode me dizer onde pego o volume 2 e o volume 7 dos livros para completar a quest The Lore of Aranna

valeu

Postado

Pessoal ontem quando eu estava jogando ds2 , aí reinicio o meu pc e começo a dar erro no flash e no meu anti-vírus mas eu já arrumei os dois mas também deu erro no ds2 quando eu tento abrir.

Esse erro e quando eu não tenho memória de vídeo suficiente.

mas eu estou com 64mb de vídeo.

aí eu aperto o ok mas não passa da tela preta

post-62130-13884925832353_thumb.jpg

Postado

Só para lembrar:

Requisitos mínimos

Windows XP SP1 ou melhor

processador de 1.0 GHz ou equivalente

256 MB de memória RAM

4 GB de HD

ATI Radeon série 7000 ou melhor

Nvidia Geforce

Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 82915

Qual pv está usando amigo???

• Membro VIP
Postado

Pessoal ontem quando eu estava jogando ds2 , aí reinicio o meu pc e começo a dar erro no flash e no meu anti-vírus mas eu já arrumei os dois mas também deu erro no ds2 quando eu tento abrir.

Esse erro e quando eu não tenho memória de vídeo suficiente.

mas eu estou com 64mb de vídeo.

aí eu aperto o ok mas não passa da tela preta

Já tentou resinstalar os drivers, principalmente de vídeo?

Postado

Q erro doido. Atualiza o driver da vga e o directx. Ve quanta memoria tem na placa também. Se deu esse monte de problemas ao mesmo, provavel q alguma coisa possa ter mexido na configuração do teu PC.

Postado

eu já reinstalei o jogo e arrumei os dois erros mas da o mesmo erro quando eu tento abri o jogo eu notei que o DS2VideoConfig.exe do jogo não abre acontece que eu mando abri e não acontece nada depois eu fui no gerenciador de tarefas e nos processos ele ta la com 97 a 99 do pc.

mas não abre . eu foi no pc do meu amigo e deu o mesmo erro mas depois abriu. e o DS2VideoConfig.exe abre na casa dele.

o que eu faço.

Postado

:cry: achei o erro era o arquivo prefs.gas so que eu deleto ele o jogo abre e o meu personagem não aparece e se eu coloco ele o jogo não abre :cry:

alguem pode me ajudar

• Membro VIP
Postado

Olá a todos,

aos poucos estou conseguindo fechar todas as guests. Alguém sabe dizer se aqueles cogumelos em circulo são para outra guest??? Obrigado.

Sim, é uma quest, mas você precisa ter um personagem específico no grupo para ativá-la.

Postado

Esse jogo tem alguma semelhança com Fable pois to atrás de um RPG massa estilo fable, não precisa ser parecido...mas tem quer interessante = fable...

Alguem pode me dar um coment desse game...muito obrigado..abraços

Edit:Qual a visão desse jogo 1°pessoa ou 3°pessoa ou tipo RTS (commandos)...

• Membro VIP
Postado

Esse jogo tem alguma semelhança com Fable pois to atrás de um RPG massa estilo fable, não precisa ser parecido...mas tem quer interessante = fable...

Alguem pode me dar um coment desse game...muito obrigado..abraços

Edit:Qual a visão desse jogo 1°pessoa ou 3°pessoa ou tipo RTS (commandos)...

Você já jogou Diablo? É no mesmo estilo, só que aqui se controla um grupo de personagens e não um só.

A visão é mais semelhante a de um RTS (de cima), mas pode-se girar a câmera e ver os personagens de vários ângulos diferentes. Nas várias telas postadas no tópico dá para ter uma ideia da aparência do jogo. Para atacar também funciona com nos RTSs (e muitos outros RPGs também), basta selecionar o ataque desejado e clicar no alvo. A única coisa que o enredo desse game não é tão desenvolvido quanto o do Fable (embora seja melhor do que o primeiro).

Postado

:cry: achei o erro era o arquivo prefs.gas so que eu deleto ele o jogo abre e o meu personagem não aparece e se eu coloco ele o jogo não abre :cry:

alguem pode me ajudar

So alegria consegui recuperar o meu salve :palmas: :palmas: :palmas: :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

Bom queria criar um topico somente para Dungeon Siege 2

Queria pedir ajuda no jogo tambem. já zerei o jogo no modo mercenario

mas tem algumas sub-missoes que não consegui achar, ou acabar, como comecei de novo no level

intermediario que o personagem deve ter de 40 a 70 queria pedir umas dicas

ATO-1

1-Razka´s Ruins: eu entro na caverna e no final tem uma porta que não se abre, não sei como abrir

diz que eu tenho q achar uma chave com um ´´X´´

aonde eu acho essa chave? o que eu devo fazer?

2-Greilyn Jungle:bem perto do Razka´s Ruins tem um morro logo no começo do Nothern Gleilyn Jungle q tem umas coisas la em cima, tem tambem no North da floresta, na verdade ah varias partes da Greilyn Jungle partes que não da para passar, no portal da Nothern Gleilyn Jungle a tambem um muro que não da pra passar e tem um caminho pra ir tal... o que eu devo fazer?

3-Lelani´s Sorrow: já passei em todos os Atos, mas não consigo entregar alguma lembrança de ´´Amalu´´

eu sei que tem q pegar uma arvorezinha q ta perto de uma mulher q diz q me da aquilo se eu achar algumas penas algo assim de um bicho gigante, não sei como pega isso, não sei aonde pegar, e o q devo fazer?

4-Mushrooms: O que é pra fazer naqueles circulos de mushrooms, é pra falar com tal mocinha se não me engano em Amalu, tal mas não lembro de ela dizer algo sobre aquilo

alguem me ajuda aí?

Obrigado Galera

• Membro VIP
Postado

ATO-1

1-Razka´s Ruins: eu entro na caverna e no final tem uma porta que não se abre, não sei como abrir

diz que eu tenho q achar uma chave com um ´´X´´

aonde eu acho essa chave? o que eu devo fazer?

2-Greilyn Jungle:bem perto do Razka´s Ruins tem um morro logo no começo do Nothern Gleilyn Jungle q tem umas coisas la em cima, tem tambem no North da floresta, na verdade ah varias partes da Greilyn Jungle partes que não da para passar, no portal da Nothern Gleilyn Jungle a tambem um muro que não da pra passar e tem um caminho pra ir tal... o que eu devo fazer?

3-Lelani´s Sorrow: já passei em todos os Atos, mas não consigo entregar alguma lembrança de ´´Amalu´´

eu sei que tem q pegar uma arvorezinha q ta perto de uma mulher q diz q me da aquilo se eu achar algumas penas algo assim de um bicho gigante, não sei como pega isso, não sei aonde pegar, e o q devo fazer?

4-Mushrooms: O que é pra fazer naqueles circulos de mushrooms, é pra falar com tal mocinha se não me engano em Amalu, tal mas não lembro de ela dizer algo sobre aquilo

alguem me ajuda aí?

1) Essa chave faz parte duma quest que envolve a D.e.r.u. Você precisa falar com um cara em Aman'lu com ela no grupo.

2) Esses lugares não consigo me lembrar. Não tem como tirar uma tela para mostrar o local e postar aqui?

3) Essa quest envolve um verdadeiro troca-troca de itens. Com que item você está no momento?

4) Vá até um desses círculos com o Amren no grupo.

Postado

E ai pessoal tudo beleza?

eu to com uma duvida eu não consigo fazer essa Quest:

eu sei que tem que ir nesse lugar mas eu chego la e não tem nenhum altar

e ai o que eu faço

post-62130-13884926321093_thumb.jpg

post-62130-13884926321916_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

E ai pessoal tudo beleza?

eu to com uma duvida eu não consigo fazer essa Quest:

eu sei que tem que ir nesse lugar mas eu chego la e não tem nenhum altar

e ai o que eu faço

Na descrição da quest fala que a entrada de um desses lugares é atrás de um altar e não que tem um altar nesse lugar. Para ativar o lugar basta pronunciar a frase que diz na descrição da quest, da mesma maneira que se faz para ativar os Chants nos Shrines.

Postado

southern greilyn jungle 1

e essas na Nothern

Obrigado aí

1- valeu aí man

2- ta ai as fotos, se te ajudar tal?

3- esse de troca de itens ta ###### hehehe como zerei o jogo estou ainda na floresta, mas já estou no deserto, apenas terminando la as manhas q você mandou, acabei de trocar la com o soldado no barzinho tal

quando tiver mais longe no jogo e eu travar eu mando de novo mensagem obrigado

4- nem lembro aonde acha o Amren, aonde eu acho ele ou ela?

valeu

post-90067-13884926326452_thumb.jpg

post-90067-13884926326937_thumb.jpg

post-90067-13884926327322_thumb.jpg

post-90067-1388492632769_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

2- ta ai as fotos, se te ajudar tal?

4- nem lembro aonde acha o Amren, aonde eu acho ele ou ela?

2) Bem, 2 desses lugares são da quest da Finalla. Sabe aquelas cavernas por onde você passa antes de chegar ao deserto? Leve-a lá onde tem aquele elevador quebrado. Depois terá acesso a esses 2 lugares. Os outros ainda tenho que dar uma checada para ver se me lembro o que são.

4 - O Amren se encontra em Aman'lu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!