Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vnc


Visitante

Posts recomendados

Bom dia! Boa Tarde! A todos...

  Por favor, como esconder o ícone do VNC sem desativa-lo?

  Como evitar que o usuário feche o VNC com Ctrl-Alt-Del?

  Ouvir falar que existem jeito de editar o Registro do Windows com o Regedit, de forma a impedir o desativamento do VNC pelas duas vias acima citadas. você sabe alguma coisa?

 Atenciosamente,

 JAMIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo programa RTVNC. Ele funciona normamente como os programas VNC, porém na instalação dele há a possibilidade de você configurar para o programa servidor dele rodar como oculto, sem aparecer na barra de tarefas.

Até uma certa versão dele que eu não sei decor, ele era gratis, agora é cobrado. Qualquer coisa eu tenho a versão gratis dele.

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, que quiser ocultar o systray(barra que fica do lado do relogio) do vnc é só fazer isto.

Para desabilitar o icone do vnc do systray deve ser feita uma alteração no Registro do Windows.

Na chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ORL\WinVNC3

Inserir

DisableTrayIcon

Valor dword:00000001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No super downloads tem , se não me engano, 4 versões do VNC disponiveis para downloads, basta fazer uma busca.

É impressão minha ou existem nesse momento 4 topicos sobre o VNC nessa área??? :blink::wacko:

Nossa, parece que foi combinado, auhauhauh(brincadeirinha, por favor não me interpretem mal) :wacko:

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por skynet_lee+24 de agosto de 2004, 17:17-->
Galera, que quiser ocultar o systray(barra que fica do lado do relogio)  do vnc é só fazer isto.

Para desabilitar o icone do vnc do systray deve ser feita uma alteração no Registro do Windows.

Na chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ORL\WinVNC3

Inserir

DisableTrayIcon

Valor dword:00000001

mar_tchello@24 de agosto de 2004, 19:45

No super downloads tem , se não me engano, 4 versões do VNC disponiveis para downloads, basta fazer uma busca.

É impressão minha ou existem nesse momento 4 topicos sobre o VNC nessa área???  :blink:  :wacko:

Nossa, parece que foi combinado, auhauhauh(brincadeirinha, por favor não me interpretem mal) :wacko:

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

grande mas de que VNC vocês estão falando do RealVNC ou do UltraVNC?

Porque eu gostaria de ocultar o ícone do RealVNC, eu tentei essa solução com os dois e só com o UltraVNC funcionou! alguém me ajude? obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o UltaVNC nas empresas que presto consultoria.

Na instalação já esta a opção de administração remota e várias outras opções, como a de esconder o ícone do sistray. Utilizo também o Console de gerenciamento do UltraVNC para atualizações e gerenciamento. Nos testes que realizamos, o UltraVNC sobressaiu muito melhor do que o VNC em vários quesitos. Há também o TightVNC, mais leve, porém, com menos recursos que o UltraVNC. Ainda utilizo uma pasta em cada equipamento da rede, compartilhada ocultamente, na qual ficam os log´s que gero dos equipamentos. Na última versão do UltraVNC, consigo coletar várias informações do hardware, usuário e acessos.

Veja se ajuda: UltraVNC R101

ABRAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!