Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pctel onboard


Ian

Posts recomendados

SOU iniciante EM LINUX AINDA E TENHO O MANDRAKE 9.1...EU estava TENTANDO INSTALAR MEU MODEM (PCTEL ONBOARD)... SEGUNDO O README DO DRIVER, EU DEVIA DESCOMPACTAR O ARQUIVO DO DRIVER E DAR O COMANDO ./configure --with-hal=pct789 MAS QUANDO EU DOU O COMANDO, APARECE QUE O ARQUIVO /usr/src/RPM/linux/modversions.h NÃO FOI ENCONTRADO...O QUE POSSO FAZER?? ONDE FICA ESSE ARQUIVO?? :(

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o arquivo Makefile em um editor de texto no diretorio em que você extraiu o driver e lá tem uma linha escrito KERNEL_INCLUDES=/usr/src/linux/includes

acho que será isso.

Você tem que mudar esse caminho p/ o caminho em que esta a pasta do seu kernel. No meu caso foi algo do tipo /usr/src/linux-2.4.21-13mdk/includes

Dá uma pesquisada nas pastas e confirma o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RafaelGusmao@09 Mai. 2003,01:47

Abre o arquivo Makefile em um editor de texto no diretorio em que você extraiu o driver e lá tem uma linha escrito KERNEL_INCLUDES=/usr/src/linux/includes

acho que será isso.

Você tem que mudar esse caminho p/ o caminho em que esta a pasta do seu kernel. No meu caso foi algo do tipo /usr/src/linux-2.4.21-13mdk/includes

Dá uma pesquisada nas pastas e confirma o endereço.

valeu vou TENTAR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com essas dicas ainda não encontrou , então pode ser que você não tenha instalado o Kernel Source, então amigo, no KDE entra no Drakconf ( Mandrake Control Center ) , e procura pela ferramenta de instalação de pacotes, procura por Kernel, que vai aparecer Kernel Source, instala, e segue os passos do Rafael que Funciona!!!

Sem o Kernel Source não dá pra instalar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!