Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e problemas


bethuel

Posts recomendados

Olá amigo

Se fosse outro fabricante poderíamos até estranhar, mas, Fujitsu, isso é "normal"...rsrs

Já tive muitos problemas desse tipo com esses HDs.

não skentei a cabeça.... substituí todos à medida em q foram apresentando esse problema.

Eu não diria q é problemas no disco magnético, mas... na placa. (é o q penso)

Até mais

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concidero o mesmo que o mais recente colega, o problema esta todo nas placas logicas, pois já tive o prazer de ter hds desta marca em mnhas mãoes e na necesssicade de recuperar dados, colocar outra controladora, de um disco igual e que funcionava numa boa ate então e para minha felicidade consegui e peguei tudo o que era importante para o cliente. Retroquei a placa e substitui o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

famosas fujitsu!

tenho uma de 6gb, que um periodo no passado não reconhecia mais, depois descobri que era apenas colocar na posição diagonal e voltou a funcionar, vai saber lá porque!

mas creio também que seja prob na placa lógica, no mercado livre possa ser que encontre algum hd que possa salvar a placa lógica e quem sabe recuperar o hd!

mas sinceramente não gastaria muito com uma fujitsu não!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!