Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora, mas quanto?


Visitante

Posts recomendados

Gente, para comecar, a pressao tem uma relação direta com vazao, se voce tiver uma tubulacao estreita com uma boa bomba voce vai ter alta pressao, mas se a tubulacao for grossa (larga, como se diz?) mesmo a maior pressao cai devido a vazao... Alem disso, e so colocar um potenciometro de fio que voce controla a corrente da bomba e reduz a sua vazao/pressao. E se voce for numa oficina mecanica garanto que voce sai com uma caixa cheia de bambas, pois se elas não atingirem a alta pressao necessaria para o funcionamento da injecao eletrônica elas sao descartadas, mas não significa que elas estão mortas, para nós funcionam o suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Braun estive andando por um forum de oc dos gringos e lá eles utilizam water cooler, então retirei o fragmento do que um cara lá escreveu sobre:

"The tempz are quite good, 47C° with vcore @2.02 and 43/44C° in normal use; the tempz will drop of about 6/7C° when i'll mod the case, coz my heat exchanger currently is smothered" clock dele: duron750@1035 (138*7.5)

O cara lá postou 2 fotos mostrando o sistema de coolers dele se você quiser eu mando um link.

Espero ter ajudado alguma coisa

Abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@21 Set. 2002,00:23

Opa amigo GoMaS!!

se puder poste aqui o link pra nos podermos ver um pouco mais cobre isso.

Me interesei muito com o que você me passou.

Um abraço e grato pela ajuda

aí amigo nesse link: http://www.ocworkbench.com/ocwbcgi....=001805 esta a parte q os caras falaram sobre o water cooler(esta em inglês).

epero q ajude...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!