Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta termica em P3


Mickey999

Posts recomendados

Olá...

Estou com um problema aqui...tenho um Pentium 3 q estava funcionando...mas eu comprei ele usado e queria verificas como ta a pasta q é colocada em cima do núcleo do processador para ver ne não estava ressecada.

Vi q na verdade não tinha nada...bom montei tudo de novo e tentei ligar o pc mas não quis ligar....mas antes estava funcionando normal...então queria saber se o processador funciona sem essa pasta ou se precisa dela para ele funcionar?

E se não for a pasta o problema de não querer mais ligar o q poderia ser?

Obrigado

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona sem pasta térmica, a utilidade da pasta térmica é somente aumentar a condutividade de calor entre o processador e o dissipador, eliminando micro-espaços vazios.

Quanto ao não funcionamento do micro tente retirar e colocar de novo o cooler e o processador, pode ser mal contato ao algo mal encaixado, tirando essas opções não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!