Ir ao conteúdo

Como ligar aparelho de som com o pc?

RaioX

Posts recomendados

Postado

Bem é isso q eu queria saber, no som tem umas entradas auxiliares do tipo rca, e no pc so tem aquelas entradas tipo as da caixinha de som, tem como eu emendar 1 cabo rca com 1 cabo de caixinha de som??e se tem algum outro meio de ligar o pc com o som.

Postado

Tem sim cara , mas pra isso é preciso ter um cabo especifico , (( CABO " Y " )) em uma das pontas ele tem o plug pra se ligar  atrás da placa e do outro lado ele tem as RCA'S "" L & R "" ... você paga no maximo uns 5 conto por um cabo legal... é uma boa opção pra quem n1 tem uma placa Santa Cruz da vida.....

Depois é só abrir a musica no winamp ((PC)) e no aparelho de som você deixa na opção AUX ((DAD))

Acho q é isso né ??

:cool:

Postado

Amigo, a coisa é bem mais simples...

voce precisa de um cabo stereo, onde, de um lado, voce tenha dois conectores RCA (para ligar no seu som) e na outra ponta voce deve ter um conector tipo "P2". Este conector é stereo... Faça o seguinte. Vá a uma loja especializada em som e peça esse cabo. Diga exatamente isso: que voce quer um cabo onde, de um lado tem dois conectores RCA e do outro lado um conector P2. Só isso você precisa. Se voce SOUBER, voce pode comprar o cabo e os conectores e voce mesmo fazer o cabo. Fica MUITO barato... tipo... menos de 5 reais... não deixem abusarem no preço, ok?

Abraço

Daniel

Postado

o cabo idela para esse tipo de ligação é o cabo para microfone blindado, eu tenho um desse e a qualidade de som é 10

• 2 semanas depois...
Postado

quer uma ideia, qualquer um que tenha tecnica basica de eletrônica faz um desses, procura algum amigo que seja tecnico que ele faz, eu tenho um desse aqui em casa com duas caixas monstruosas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...