Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD direto


Posts recomendados

Galera, me desculpem o abuso e a impertinência... tenho um DVD original cujo filme está gravado em 3,59 Gb... inão pensem que é cópia, pois não é...

pergunta:

- posso gravar diretamente sem ter que passar pelo DVD Decripter, depois pelo Instant Copy e Nero?

- tem programas que gravam diretamente ?

- se eu gravar direto, vai haver perda de qualidade?

são três perguntinhas para os plantonistas...

ah... esqueci de mencionar que no Nero ele diz que o DVD é protegido e não pode copiar direto....

outra coisa... já baixei ele para o PC com o DVD decripter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jaugusto+02 de dezembro de 2005, 19:42-->
- posso gravar diretamente sem ter que passar pelo DVD Decripter, depois pelo Instant Copy e Nero?

ah... esqueci de mencionar que no Nero ele diz que o DVD é protegido e não pode copiar direto....

Se o DVD é protegido, tem que passar pelo DVD Decrypter ou outro ripador para quebrar a proteção

Postado Originalmente por jaugusto@02 de dezembro de 2005, 19:42

- tem programas que gravam diretamente ?

Com proteção não dá pra gravar direto

jaugusto@02 de dezembro de 2005, 19:42

- se eu gravar direto, vai haver perda de qualidade?

outra coisa... já baixei ele para o PC com o DVD decripter....

Se não houver compactação, não perde qualidade, independente de gravar direto ou gravar com quebra de proteção.

Para gravar:

1- Você pode ripar ele em ISO com o Decrypter e depois gravar esse ISO pelo próprio Decrypter. Assim, você estara fazendo uma cópia exata, mas quebrando a proteção...

2- Se você ripou em Files, terá que passar ele pelo Shrink, mas sem compactação, fazendo o Full Disk. Com esse processo, o Shrink criará as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS para ser queimado pelo Nero...

Bom, esses são os processos que eu conheço. Em ambos os casos, recomendo processos que façam backup no HD e não com queima direta. Muitas vezes, pedindo a queima direta pode dar problema e perder a mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já baixou pa o Hd com DVD decripter , então as travas já foram quebradas . se tem apenas 3.59 GB então é só a brir o nero ( gravar imagem no disco , fechar a primera janela , arquivos de dvd video , adicione os arquivos da pasta video-ts na pasta video-ts do nero )

grave em velocidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!