Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no xp Acho que é alguma peste


gaucho>online

Posts recomendados

:-BEER Minha irmã estava na net, e entrou num link erradamente e no historico da barra de navegação ficou esse site digamos nada indicado, agora toda vez que eu digito uma letra correspondente( www.p aparece esse site www.########com.br )embaixo no historico , eu já fui opções e apaguei o historico, ele apaga tudo mas só fica esse maldito site por favor ajudem o meu navegador é internet explorer e win xp????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser spyware

você usa Internet Explorer??

faz o seguinte:

clica AQUI e baixa o e baixa o Spy Bot

Manda ele examinar o pc e deixa até acabar. Quando acabar, se ele encontrar spywares, coloca CORRIGIR

Depois, se você usa Internet Explorer, muda de navegador. Baixa o OPERA que é bem melhor.

Espero ter ajudado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando um pouco mais descobri que basta digitar p que o site aparece inclusive lá em Meu Computador e que digitando outras letra támbém aparece como a letra d (discar para provedor) p (painel de controle tanto lá em meu computador quanto no IE, será que tem como apagar isso no XP????????????????????????????socorro respostar por favor antes que eu me suicide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ele aparece somente na barra de navegação do explorer se você clicar na setinha adireita na navegação onde aparece o historico ele não aparece mas se você digitar a letra p ele aparece junto a pesquisar p

www.p###

painel de cont

assim ele aparece junto com essas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!