Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Bateria


alpharagga

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte.

Meu micro começou a dar tela azul quando mudei de VGA, tirei uma PCI e coloquei uma PCI-express, o problema é que eu não sabia e agora formatei o micro, até na instalação do windows XP da a tela AZUL, o meu pensamento foi o seguinte, ele deve ter atrapalhado os endereçamentos IRQs, portanto eu acho que pra voltar essa configuração de IRQs para o padrão é tirando a bateria e passando um tempo fora do micro, porque já resetei várias vezes e só reseta a data, mas outras coisas continuam gravadas, ou está enganado??

Quanto tempo a bateria da placa mãe deve permanecer fora da placa mãe pra que ele esqueça TUDO mesmo, todas as configurações?

é uma placa mãe ASUS pra prescott modelo P5GD2 deluxe, eu tenho uma pci-chips aqui e não precisei fazer isso porque dentro da bios tem um tal de safe mode, ou algo assim para emergencias, cada tela você pode apertar F6 que ele volta pras configurações padrões, e ai resolvi o problema da tela azul aqui, mas com a placa da asus não consegui fazer isso, tem lógica o que eu estou querendo fazer?

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alpharagga@04 de dezembro de 2005, 12:06

Pessoal, é o seguinte.

Meu micro começou a dar tela azul quando mudei de VGA, tirei uma PCI e coloquei uma PCI-express, o problema é que eu não sabia e agora formatei o micro, até na instalação do windows XP da a tela AZUL, o meu pensamento foi o seguinte, ele deve ter atrapalhado os endereçamentos IRQs, portanto eu acho que pra voltar essa configuração de IRQs para o padrão é tirando a bateria e passando um tempo fora do micro, porque já resetei várias vezes e só reseta a data, mas outras coisas continuam gravadas, ou está enganado??

Quanto tempo a bateria da placa mãe deve permanecer fora da placa mãe pra que ele esqueça TUDO mesmo, todas as configurações?

é uma placa mãe ASUS pra prescott modelo P5GD2 deluxe, eu tenho uma pci-chips aqui e não precisei fazer isso porque dentro da bios tem um tal de safe mode, ou algo assim para emergencias, cada tela você pode apertar F6 que ele volta pras configurações padrões, e ai resolvi o problema da tela azul aqui, mas com a placa da asus não consegui fazer isso, tem lógica o que eu estou querendo fazer?

obrigado a todos.

Bom se pode fazer assim, tire aquele conector que zera o placa e mude ele de posição, tire tambem a bateria, espere uma meia hora, tente ligar ele sem a bateria com o conector mudado, o PC não pode ligar, você tem que ficar apertando o botão de ligar, algumas vezes umas 15 acho que ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alpharagga@04 de dezembro de 2005, 12:58

Só isso, porque fiz isso somente 1 vez, mas não resolveu.

Essa sua placa ai num tem alguma bateria escondidinha em algum lugar, você pode retirar todos aqueles conectorzinhos tambem, so que anota num caderno como eles estavam, pra você depois montar certo,,, pode desligar a placa da fonte tambem, pode tambem desmontar e montar tudo de novo. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!