Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PV nova pra rodar CoD 2


Posts recomendados

Olá, tenho um Sempron 3100 com 1Gb de RAM 400mhz. Estou pensando em trocar minha placa-mãe pra fazer um overclock básico nesse Sempron (a minha atual não tem AGP Lock) e trocar minha placa de vídeo, que atualmente é uma FX 5200 256/128 especialmente para jogar Call of Duty 2. Game que pretendo adquirir original.

Estou planejando gastar até R$1.200,00 em uma boa placa de vídeo, inicialmente AGP. Como já comentei que estou disposto a trocar minha placa-mãe, posso levar em consideração pegar logo uma PCI-EX caso seja necessário. Caso seja necessário

Eu não sou muito de games, quero comprar uma placa de vídeo boa só pra jogar Call of Duty 2, por isso, não estou aqui perguntando "qual fabricante é melhor: ATI ou nVidia" e sim, quero saber "qual fabricante é melhor em Call of Duty 2, ATI ou nVidia" e ainda: "dentro do já estipulado valor de R$1.200,00 com qual placa devo ficar, especialmente pra jogar Call of Duty 2?".

Digo isso porque há a possibilidade de uma certa placa de video ser superior na maioria dos games atuais mas no Call of Duty 2 ser inferior a sua concorrente direta. Caso isso aconteca, prefiro ficar com a que se sair melhor no Call of Duty 2, sem dar grande importancia se ela é mais rápida nos outros games.

Resumindo: esqueça o resto, o negócio aqui é Call of Duty 2 até R$1.200,00

Bom, é isso... por favor, me ajudem. Ficarei muito grato. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

uhahahu...ATi pra CoD2...

olha posso te dizer q esse game é muito bom mesmo, comprei original...

a nvidia é patrocinadora dele, então vah de GeForce com certeza...

com 1200 pegue uma 6800GT 256mb ou uma 6800GS e faça overclock (muito boa pra OC) também 256mb...não SE ESQUEÇA DA FONTE DE PELO MENOS 400W REAIS...a troca da placa-mãe também é recomendada, pelo menos a7n8x-x....com 1gb você não rodara ele no extra textures, mas no high q já incrivel...

aqui rodo td no max 1024x768 EXCETO TEXTURES, QUE estão TODAS NO HIGH. AA=4x, AF=OFF/TRILINEAR...quando comprar o game vamos marcar de jogar on-line, sou pessimo mas [email protected] aguardo contato pra nós brinca uahuhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!