Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar glibc para 2.1.3 (cl8)


Visitante

Posts recomendados

olá,

estou tentando instalar o kylix 3 em meu conectiva 8 e ele necessita da glibc 2.1.3... porém a que está instalada é 2.2.4, o script de instalação do kylix faz uma verificação antes da instalação e não continua informando que a versão do glibc não é compatível...

olhei nos arquivos de "preinstalação" do kylix e lá diz que as versões mais atuais do glibc podem causar falhas de segmentação na carga e descarga de bibliotecas...

como faço para "desatualizar" a glibc 2.2.4 para 2.1.3?

desde já grato,

robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Heh, acho q você está fu**

Atualizar a glibc já é complicado, fazer isto na forma de downgrade é pior ainda...

A glibc é somente uma das principal bibliotecas do sistema linux, pra você alterar ela você vai ter que alterar todos os outros componentes relacionados com ela também, não vale a pena, vale mais a pena instalar uma distro mais antiga e atualizar o q você precisar...

Outra opção é tentar instalar duas versões de glibc no computador, ou então tentar fazer a glibc 2.2 paraecer a glibc 2.1.3, através de links simbólicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como eu para ter as duas?

eu tô com os pacotes da 2.1.3 que eu baixei do site da conectiva...

já tentei instalar mas não consigo...

ainda sou iniciante no linux...

não sei se a ideia do link's simbólicos vai funcionar... nos arquivos do kylix fala sobre incompatibilidades e bugs em potencial com versões acima da 2.1.3...

desde já grato,

robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!