Ir ao conteúdo

probs com A7S333

Cyberfera

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe se a A7S333 tem alguma incompatibilidade com Athlon 2.400+?

ela n ta dexando eu por o fsb em 133 só funciona em 100, se eu colocou o clock real 15x133 dele da tela azul no boot do windows,dexei com 109x16.5 pra poder usar ele.já atualizei a bios e nda adianto,se alguem puder ajudar fico grato

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Cyberfera@05 de dezembro de 2005, 14:50

Alguem sabe se a A7S333 tem alguma incompatibilidade com Athlon 2.400+?

ela n ta dexando eu por o fsb em 133 só funciona em 100, se eu colocou o clock real 15x133 dele da tela azul no boot do windows,dexei com 109x16.5 pra poder usar ele.já atualizei a bios e nda adianto,se alguem puder ajudar fico grato

Caro colega, essa placa aceita até o athlon 2.6+ de FSB 266 (muito difícil de achar). Eu esse final de semana, coloquei na A7S333 de um amigo, um Athlon XP 2.4+ e funcionou que é uma maravilha. Mas me diz ai, você já verificou se ela não tá travada em 100MHz (tem um jump, bem perto do último pci). Numa dessa é isso. :-BEER

Postado

quando falei travada, me espressei mal. Na verdade ai ela só troca o fsb por chaveamento. :stupid:

Mas se você consegue mexer na bios então ela não ta ativada o chaveamento...beleza.

Qual tua configuração completa???

Postado

placa-mãe A7s333

proc Atlhon 2.4+

memo 256Mb samsung pc2700

minha fonte é generica + n creio q seja prob nela

porque tem outro pc aqui com msma fonte e mesmo proc + numa A7V8X-X e roda na boa

Postado

Pô, agora não sei, não lembro de cor se tem mais alguma coisa pra mexer, mas a priore era só isso :blink:

E o outro processador que tá na A7V8X-X, deu a mesma zica na A7S333 ou você não testou??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...