Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua Mega Flash 4Mb com Coyote Linux


TonhoDM

Posts recomendados

Galera!

Acabei de colocar o Virtua 4 Mb aqui e realmente é muito bom! (estou baixando a 1300KBps!!!) :palmas: É o Brasil entrando na era da Tecnologia! :bandeira: (finalmente...)

Mas eu gostaria de uma ajuda para fazer o roteamento da conexão aqui na minha rede com o Coyote Linux, pois como o Mega Flash não precisa de provedor, eu não sei os Servers DNS nem o Username que eu devo usar na configuração do Coyote...

Alguém pode me ajudar?

Obridado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TonhoDM, concordo com o iniciante (maldito fórum que não deixa eu escrever n.o.o.B). 1300 kbps é bem pouco para quem contratou 4 Mbps (4096 kbps).

Aqui o Virtua de 4 Mbps estava bem precário no começo: Não passava de 1500 kbps (uns 180 k/s de download). Reclamei, enchi o saco e importunei e eles trocaram alguns equipamentos aqui no meu bairro. Daí comecei a pegar uns 250 k/s em horário de pico e até 430 k/s em horários de pouco movimento. Como ainda não é o contratado liguei e reclamei novamente e disseram que estão trocando outros equipamentos para normalizar tudo.

Entendo que, no começo, 1300 kbps para alguém que saiu de uma banda larga "piorzinha" (como eu que saí de 256 kbps) é muuuita coisa e realmente impressiona porém, você tem que demandar a regularização da velocidade (afinal, você está pagando por ela).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er...

vocês não entenderam...

Eu sempre usei [Kb] como sendo "kilobits" e [KB] com B maiúsculo como sendo "kilobytes", pois li uma vez que esta nomenclatura é correta... <_<

Mas o que eu quis dizer é que eu estou baixando a 1,3 MB/s! Cerca de 1,6 vezes mais rápido que a velocidade nominal. :D

Só que o mais importante ninguém me respondeu...(início do tópico)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!