Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hipo9999

Athlon 64 FX 55 ou Athlon 64 3700+

Recommended Posts

Olá,

Estou comprando um novo processador e me deparei com uma dúvida qual destes dois modelos Athlon 64 FX 55 ou Athlon 64 3700+ comprar?

Meu maior uso para o PC é o lazer (jogos, edição de imagens, vídeos).

Como a diferença no preço é razoavel, pergunto a vocês o que recomendam?

Ambos teriam o core San Diego

E a respeito de placas mãe, qual vocês consideram melhor para o processador? Eu havia pensado em algumas destas abaixo:

ABIT AN8 ULTRA, DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D e MSI K8N NEO4 PLATINUM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Colegas .

Estou comprando um novo processador e me deparei com uma dúvida qual destes dois modelos Athlon 64 FX 55 ou Athlon 64 3700+ comprar?

Neste Caso pegue o A64 FX-55 San Diego .

Veja .

O A64 FX-55 trabalha a 2.6Ghz ( HTT200 x 13 ) enquanto o A64 3700+ 939P San Diego trabalha a 2.2Ghz ( HTT200 x 11 ) , portanto o A64 FX-55 é mais Rápido que o A64 3700+ 939P .

Fora que o A64 FX-55 possui o Multiplicador Destravado , melhorando a Possibilidade de Over Clock como o Colega Danilo Souza Disse .

E a respeito de placas mãe, qual vocês consideram melhor para o processador?

Todas as Placas Mães Citadas são Ótimas e possuem um Desempenho Similar já que todas Possuem o Mesmo Chipset ( nForce 4 Ultra ) e Também por causa da Controladora de Memória Integrada nos Athlons 64 não mais dependendo do Chipset da Placa Mãe para este Serviço .

Por isso o que traz as Diferenças entre essas Placas Mães são os Opcionais e o Poder de Over Clock .

Na minha opinião a melhor Opção neste caso seria a DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D .

Caso o Colega queira ver uns Reviews sobre elas , Veja .

MSI K8N Neo4 Platinum -> http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=1770

DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D -> http://www.bigbruin.com/reviews05/dfiultrad/index.php?file=1

Abit AN8 Ultra -> http://www.hardocp.com/article.html?art=ODAx

Abraços e Boa Sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Acho que você não sabe o que quer !!

Pois comparar um FX55 q custa $800,00 com um 3700+ q custa $260,00 , é injusta e sem nosão !!

Se você tem grana sobrado pela lógo o FX 57 que é 15% mais caro que o FX 55 ,

PV 7800GTX , Memória Geil one , PM asus A8N32-SLI !!!

Ogora se você quer um Muito bom e barato (comparado ao FX 55) pega o Operon 148 , PV 6800GT , memo G.SKILL FX , PM DFI

Que você consege fazer um Over nele deixa ele a 3000MHz ou + traquilo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais