Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando


Alcaparras

Posts recomendados

Nossa!!! To louco já. Tentei de tudo para descobrir a/as causas desse travamento da minha maquina. Mas, nada que tentei serviu para descobrir o que esta acontecendo. Por isso recorro a vocês.

Tudo comecou quando instalei o linux na minha maquina. Antes ela vivia normal praticamente 24/7 ligada. Mas, foi com o linux que ela deu o primeiro travamento. Apos isso, eles começaram a ficar "frequentes" tanto em linux quanto em windows. Agora, estou usando windows com SuSE 9.3 instalado no mesmo HD.

O PC boota normal. Faz tudo normal. Mas, depois de um certo tempo ele trava.

já deixei ele rorando prime uma noite, e as temperaturas ficaram normais. Bem como as voltagens. Tudo dentro de limites aceitaveis. Passei o memtest da MS. Não acusou erro nas memorias. Reinstalei o windows, continou mesmo jeito. Antes usava o Norton AV 2005 e não detectava virus nenhum. Instalei o Kaspersky e tambem não encontrou nada. O computador so fica com o Azureus, mirc e o FlashFXP(ftp).

Passei o HD Tune e acusou badblock, formatei fisicamente e nada... Ele esta travamando diariamente quase as 5h. Não é virus...

Não sei o que pensar ou o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!