Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
moscca

GeForce 5200 - Travando com fotos

Recommended Posts

Tenho um PIV 3.0 HT, Placa-mãe Asus P4S800, 512MB RAM, HD 80Gb e Placa-Vídeo GeForce 5200 (Leadtek). O problema é o seguinte, o desempenho do micro é perfeito, mas quando vou usar o Corel ou PhotoShop, trabalhando com fotos, a imagem congela, o software trava e leva alguns minutos pra voltar ao modo normal (edição) ... Já coloquei um cooler na placa de vídeo, mas de nada adiantou. Algum tem alguma dica? será o driver que está desatualizado? se for, onde acho o mais novo? Ou será que realmente essa placa está com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por moscca@06 de dezembro de 2005, 08:49

Tenho um PIV 3.0 HT, Placa-mãe Asus P4S800, 512MB RAM, HD 80Gb e Placa-Vídeo GeForce 5200 (Leadtek). O problema é o seguinte, o desempenho do micro é perfeito, mas quando vou usar o Corel ou PhotoShop, trabalhando com fotos, a imagem congela, o software trava e leva alguns minutos pra voltar ao modo normal (edição) ... Já coloquei um cooler na placa de vídeo, mas de nada adiantou. Algum tem alguma dica? será o driver que está desatualizado? se for, onde acho o mais novo? Ou será que realmente essa placa está com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
experimenta trocar de driver... procura um mais novo no site da Nvidia: www.nvidia.com

Não... eu acho que não é drive não... :goff:

Programas tais como estes requerem Memória meu povo, Memória...

Dobre a quantidade de memória RAM e verifique. Aliás, sua VGA é de quantos Mb?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 128Mb na placa de vídeo ... mas notei uma coisa interessante, o problema só está dando no Corel 12. De repente pode ser a versão do programa, porque instalei o 9, só pra testar, e deu certo ....

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo acontece comigo, e eu tenho 1024Mb de Ram

O Photoshop dá essas travadas, o corel (no meu caso to usando o 11) e o InDesign (o 2.0)

e às vezes isso acontece quando arrasto janelas.

Mas jogos roam normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais