Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
02snake

Animação em Gif

Recommended Posts

Olá minha gente!!! Beleza??? :-BEER

Seguinte, meu avatar ficou meio chato então eu estou tentando alterar o meu avatar de jpeg para gif, pois agora o meu SNAKE pisca o olhos... (hehehe) mas acontece que o menor tamanho que consigo é 320Kb e isto é muito segundo me informa o site, pois já tentei mesmo assim e óbviamente deu erro.

Mas acontece que MUUUUITA gente usa GIF nos seus avatar(es) e são beeeeeeem longos alguns. O meu só tem duas imagens de uns 42Kb cada, mas quando salvo o mínimo que consigo é 320Kb. E agora? Será que alguém conhece algum programa que não deixe os GIF's tão gradnes para que eu possa colocar como AVATAR????

Eu estou usando o "Babarosa Gif Animator 3.6" e as opções dele de compressão são de 419Kb para 320Kbs, ou seja, muito grande ainda....

Alguém poderia me ajudar? Valeu de qualquer jeito!!!

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fabio Luiz@12 de dezembro de 2005, 12:38

assim desse jeito?, os olhos não muito grandes :) eles piscam uma vez a cada 0,5

segundos (10,6kb)

É "tipo assim" mas é que o SNAKE, que eu estou pretendendo colocar, está maior e os olhos BEEEEEM maiores, se nõ nem dá pra perceber...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Luiz@14 de dezembro de 2005, 15:01

então manda a outra snake por mp que eu diminuo o gif até ficar com uns 15kb

:-BEER

Beleza!!!! Mas que programa tu vai usar para diminuir???? E como eu mando minhas imagens por MP??? Tu não tem e-mail não????

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais