Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adaltoscotti

diferença entre wma e wva

Recommended Posts

E ai pessoal, alguem sabe me dizer qual a diferença de wma e wva.

Minha duvida vem porque gravei um cd nessa duas versões e só toca cd player do meu carro e no meu pc, no aparelho de som do meu filho não toca e testei em outro também não tocou.

Será que gravei erro pelo nero.

se alguem puder me ajudar por favor, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparelho do som normal não irá tocar, somente aqueles que possuirem a inscrição WMA e talvez MP3.

WMA é um tipo de audio padrão do Windows, é quase igual MP3, mas WMA pode conter direitos autorais.

Para rodar WMA em aparelho normal você deve gravar como CD de audio, pelo Nero mesmo, ele converte automaticamente na hora de gravar.

WVA ainda não conheço, você não quer dizer WAV?

WAV é a música de CD transformada para o padrão que pode ser lido e editado no computador.

A diferença principal entre WAV e WMA é o tamanho, onde WMA é cerca de 90% menor, ou seja, é a WAV compactada.

Para gravar e poder rodar em aparelhos normais deve-se gravar como CD de Audio pelo Nero outro software em velocidade baixa.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu jrpescador, é isso mesmo eu quis dizer wav.

agora se eu tiver no meu pc musicas em wma e wav e gravar pelo nero ele ira reconher e gravar normal né.

mais uma vez obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

:P Valeu, qualquer coisa poste novamente.

Só para informação, eu uso mídias com fundo azul (lado da gravação) e gravo em 2x ou 4x, com isso consegui resolver os problemas de incompatilidades que haviam.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

JR: aproveitando a pergunta do ADALTO, pode me responder em razão de que um arquivo WAVE que transformei em MP3 (agora com 120MB) ultrapassa a escala dos 80 minutos no NERO (chegando no vermelho).

Esse arquivo de som, com 120 MB, não teria que caber no CD-R de 700MB e sobrar espaço para outros arquivos?

Deu para entender?

Abraços e FELIZ NATAL !!

Compartilhar este post

Link para o post

programinha q converte tudo... alguem sabe????

mais outra coisinha...

wma é melhor q mp3???

fiquei sabendo q uma musica em mp3 de 128 kbps é igual uma wma de 64 kbps...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais