Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 GT + Monitor LCD


spider007

Posts recomendados

Caros.

Estou com o seguinte problema:

Comprei uma PixelView GF 6800 GT 256MB/256 Bits. Tenho um Monitor Apple Cinema Display de 23" e um Pentium 4 2,8 em uma placa Intel.

Quando instalei a nova placa de vídeo (antes tinha uma FX 5600, que funcionava na boa com o meu Display) o micro não inicializa de jeito nenhum. Estou usando a saída DVI-I da placa de vídeo. O esquisito é que quando boto o meu outro monitor (um Samsung CRT 755DFG 17") na saída VGA em conjunto com o display da Apple na saída DVI-I o micro dá o boot e os dois monitores funcionam perfeitamente juntos ou cada um em separado, mais quando desligo o micro o problema volta( só funciona com os dois ligados nas duas saídas da placa de vídeo).

Alguém sabe o quê posso fazer?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spider007@06 de dezembro de 2005, 15:46

Caros.

Estou com o seguinte problema:

Comprei uma PixelView GF 6800 GT 256MB/256 Bits. Tenho um Monitor Apple Cinema Display de 23" e um Pentium 4 2,8 em uma placa Intel.

Quando instalei a nova placa de vídeo (antes tinha uma FX 5600, que funcionava na boa com o meu Display) o micro não inicializa de jeito nenhum. Estou usando a saída DVI-I da placa de vídeo. O esquisito é que quando boto o meu outro monitor (um Samsung CRT 755DFG 17") na saída VGA em conjunto com o display da Apple na saída DVI-I o micro dá o boot e os dois monitores funcionam perfeitamente juntos ou cada um em separado, mais quando desligo o micro o problema volta( só funciona com os dois ligados nas duas saídas da placa de vídeo).

Alguém sabe o quê posso fazer?

Grato.

Isso tem cara de configuração de vídeo... Já procurou fuçar tudo lá em propriedades de vídeo?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando você diz que ele não liga, você quer dizer que ele não aparece nem as informações do DOS na tela do monitor e o monitor fica com aquele LED Laranja aceso? Ou quando ele chega na tela de Bem Vindo ele apaga? Se você conseguir ao menos ligar o pc entre pelo modo de segurança e sete a configuração de vídeo para uma resolução baixa, ex: 800x600 e reinicie. Ou se você nem liga o monitor vai no nView e veja se o monitor está como "Master".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!