Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador quente :P


MelKaYa

Posts recomendados

Bom Dia!

Vou ser breve...

Tenho um processador athon xp 2.1+ que antes rodava em uma placa-mãe k7s5a da ecs , ate então beleza tudo era perfeito ....

então minha placa-mãe estragou , e vendo as recomentacoes aqui dos teste do site , comprei uma epox 8rda6+pro .

Desde então o pc fica travando , acho que esta esquantando muito , e acho que isso é a causa dos travamento ... então ... minha duvida :

Alguem já teve isso com essa placa-mãe ? Ela exige mais do processador ? Jesus , que cooler do usar ?! o meu já é gigante :P

Ps.: agora vive com um ventilador ligado do lado :( .... isso faz um barulho :(

Obrigado t+ pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe fiz isso sim ,

Assim que trouxe a placa-mãe , reinstalei o windows(formatei) .... o que acontece :

tenho um cooler mtek com base de cobre , e costumo deixar o pc 24 ligado ... quando ele chega em 50 51 a 55 graus ele fica um caos e atra trava :zoio:

usando um ventilador do lado ele fica em 41 -43 ai fica de boa .... mas po hehehe de madruga n rola por ventilador :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MelKaYa@07 de dezembro de 2005, 09:30

Hehe fiz isso sim ,

Assim que trouxe a placa-mãe , reinstalei o windows(formatei) .... o que acontece :

tenho um cooler mtek com base de cobre , e costumo deixar o pc 24 ligado ... quando ele chega em 50 51  a 55 graus ele  fica um caos e atra trava :zoio:

usando um ventilador do lado ele fica em 41 -43 ai fica de boa .... mas po hehehe de madruga n rola por ventilador :P

Cara você tem um Gabinete com qts baias? Ele e bem ventilado? Sua Fonte e de qualidade? Seu gabite tem alguma especie de FAN?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu outro pc uso uma generica de 300w, pior que isso e difícil, e fica no maximo a 55°C, tipo vai no setup e olha em PC HEALTH(ou algo parecido)olhe a temperatura para desligamento, ponha para 70C°, se não resolver troque a placa mãe pois ta na cara que e ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to com o mesmo problema que o amigo que iniciou o tópico...

só que a minha placa é uma SOYO sy-7vba 133 eu usava um processador 750...

e troquei por um 1.0 Gb segui as intruções do manual da placa que veio junto...

( um quick start guide ) com o 750 ela já estava iniciando um superaquecimento... por isso troquei... mas acho que fiz besteira... bom mas o que mais incomoda necesse superaquecimento é que quando ele chega em uma determinada temperatura ele REINICIA..... ( também to com um ventilador e o gabinete aberto pra ver se adianta al mas... continua... ) HELP ME !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MelKaYa@11 de dezembro de 2005, 11:19

aproveitei a pasta termica sim , mas agora botei ele em outra localizacao , a temperatura n passa de 47 e ainda sim da pau ooo ***** :(

não recomendo de maneira nenhuma aproveitar a pasta termica. sempre q você fizer alguma modificação, limpe o dissipador e o processador e faça uma nova aplicação termica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!