Ir ao conteúdo

Site NÃO Abre... (só aqui em casa não abre)

LeSoDy

Posts recomendados

Postado

Ola galera.. tudo certo ?

Bom, eu uso o Internet explorer E o Mozzila FireFox... Eu estava querendo entrar num site de uma balada aqui da minha cidade, mas nos dois programas da internet fala q a pagina NÃO existe... pedi pra um amigo entrar, e nod ele entra normal.. eu só consigo acessar a pagina com o "Kproxy" mas fica mt lerdo.. gostaria de saber porque esta dando esse erro de não abrir no Fire Fox, e o que eu poderia fazer pra voltar ao normal... o site que quero entrar é esse: Delight

Espero respostas =/

Abraços !

Postado
Postado Originalmente por LeSoDy@08 de dezembro de 2005, 13:22

Ola galera.. tudo certo ?

Bom, eu uso o Internet explorer E o Mozzila FireFox... Eu estava querendo entrar num site de uma balada aqui da minha cidade, mas nos dois programas da internet fala q a pagina NÃO existe... pedi pra um amigo entrar, e nod ele entra normal.. eu só consigo acessar a pagina com o "Kproxy" mas fica mt lerdo.. gostaria de saber porque esta dando esse erro de não abrir no Fire Fox, e o que eu poderia fazer pra voltar ao normal... o site que quero entrar é esse: Delight

Espero respostas =/

Abraços !

ta tentou com o internet explorer ? Aqui ta abrindo normal com o IE.

Postado

Então.. em todo lugar esse site ta funcionando.. menos aqui no meu PC...

Eu tenho o IE e o FireFox, nenhum abre... só se entrar pelo site do "Kproxy"... mas fica muito lerdo =/

Postado

já aconteceu isso comigo, eu entrava em um forum, todos conseguiam entrar, menos eu, menos nesse pc que eu estava, só voltou ao normal em 3 semanas, num sei que falha que era, eu tinha o firefox e o IE =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...