Ir ao conteúdo

Monitor LG Flatron ez T710SH

_moises_

Posts recomendados

Postado

:help::help::help: Olááá.... sou novo aqui, o q q eu faço? porque meu monitor escureceu de uma hora pra outra...sem + nem - eu estava no msn e ele escureceu....Um exemplo é: sabe aquele botão menu no monitor perto do botão de liga, então eu aperto ele mas não da pra v nada no monitor.... o q q eu faço??? será q ele vai queimar? mas eu comprei ele novo não faz nem 1 ano...

O q q sera q pod se? me ajudem por favorr..... :(:(:(:(

• 2 anos depois...
Postado
:help::help::help: Olááá.... sou novo aqui, o q q eu faço? porque meu monitor escureceu de uma hora pra outra...sem + nem - eu estava no msn e ele escureceu....Um exemplo é: sabe aquele botão menu no monitor perto do botão de liga, então eu aperto ele mas não da pra v nada no monitor.... o q q eu faço??? será q ele vai queimar? mas eu comprei ele novo não faz nem 1 ano...

O q q sera q pod se? me ajudem por favorr..... :(:(:(:(

----

cara eu to com o mesmo problema com o mesmo monitor, quando comecei a usar a tecla "BRIGHTVIEW" começou a ficar estranho, agora escureceu de vez, sorte que nao acabou a garantia (!). To vendo q esse monitor é uma ¨$@%!@$, vou trocar.:mad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!