Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando placa de video


Posts recomendados

bem galera vou economizar um dim dim e investir pela primeira vez em uma placa de video, estou pensando em comprar no inicio do ano, numa epoca que as vendas dele tiver fraca pra pegar preço melhor :P , estou pensando em gastar em torno de 500 a 800 reais no maximo espero com sorte conseguir (com milagre) que o preco das 6600GT abaixem ate la, bem eu possuo slot agp e vou ter que trocar minha fonte, estou com uma meia bocaque achei velha depois de todas as minhas novas queimarem e ela ta aguentando bem (melhor do que as que eu peguei mais novas) mas mesmo assim vou trocar, mas não quero gastar muito na fonte lembrando que estou pensando em algo entre 6200 e 6600 da nvidia, ati descarte que estou pensando em longo prazo (direct x9c) já deu um upgradinho de memoria estou com 768 mega de ram, vamo la me ajudem ai galera

edit: minha placa atual é uma mx 4000 da xfx, so 32 bits essa bost* :angry: 64 mega :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que marcas deveria pegar e no caso que vou comprar, não vai ser na net so em loja mesmo, ai não fica estão barato <_< os cara parecem que querem seu sangue pra ter um pc decente :(

eu moro em curitiba você sabe um lugar com preco bom por aqui, não acho uma loja muito confiavel, já passei por mais de 10 :D nenhuma era muito boa ou se era boa era carera <_<

estou com a fonte do meu velho 450 mhz :P

tem muita diferenca de 128 para 256 mega eno preco tem muita??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença sempre tem amigo, mas depende da placa. No caso da 6600GT acho meio impossível você achar uma de 256mb aqui no Brasil pra vender. Pra falar a verdade nem em sites de vendas dos EUA eu vi pra venda. Agora sobre a fonte eu acho melhor você comprar uma com Watts REAIS amigo. Como sou de Joinville até conheço umas pessoas por aí, o melhor que conheço é o Pedro (pedrunetu) Procure ele no Mercado Livre por esse nick que você vai falar com um cara que entende e tem preços muito bons. Dê uma procurada! Valeu, qualquer coisa só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!