Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra de cooler


Thiago Campos

Posts recomendados

Estou interessado em fazer overclock no meu processador (athlon 64 3200+), mas sei q seria uma risco fazer com o cooler q vem junto com o processador, por isso gostaria de comprar logo outro cooler. Provavelmente comprarei na a1, pois tenho um crédito de 53 reais na loja, e constatei q lá tem esses coolers:

-FAN ZALMAN CNPS7000B-ALCU US$ 42.00

-FAN ZALMAN CNPS7000B-### US$ 52.00

-THERMALTAKE TOWER112 US$ 57.00

Qual desses coolers vocês me recomendariam para q eu fizesse overclock sem ter dor de cabeça nenhuma??Se nenhum deles agrada, aceito sugestoes de outras lojas.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago Campos@09 de dezembro de 2005, 22:59

Estou interessado em fazer overclock no meu processador (athlon 64 3200+), mas sei q seria uma risco fazer com o cooler q vem junto com o processador, por isso gostaria de comprar logo outro cooler. Provavelmente comprarei na a1, pois tenho um crédito de 53 reais na loja, e constatei q lá tem esses coolers:

-FAN ZALMAN CNPS7000B-ALCU US$  42.00

-FAN ZALMAN CNPS7000B-###    US$  52.00

-THERMALTAKE TOWER112        US$  57.00

Qual desses coolers vocês me recomendariam para q eu fizesse overclock sem ter dor de cabeça nenhuma??Se nenhum deles agrada, aceito sugestoes de outras lojas.

Desde já agradeço

Cara no meu Winchester fala over com cooler box:

Veja as temp's:

Em Idle

2000Mhz Default 27°C

2200Mhz 27°C

2400Mhz 29°C

2600Mhz 31°C

2700Mhz 34°C

Em full

2000Mhz Default 35°C

2200Mhz 36°C

2400Mhz 38°C

2600Mhz 40°C

2700Mhz 45°C

Acho que não tenho ainda a necessidade de trocá-lo, sem falar que esses que você citou é muito grande, mas ao menos tem desempenho bom! Tente fzr um overclock leve e veja se suas temperaturas se elevam muito!

Se eu fosse trocar hoje em dia, acho que pegaria o Gigabyte G power Pro, que apesar de ser de aluminio, o esquema de dissipação de calor é heatpipe!!!

[ ]'s

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!