Ir ao conteúdo

Ubuntu, Fedora, Debian ou Beatrix

eueumesmoeandre

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, sou um aficionado por hardware, porém comecei minha carreira há pouco tempo, sempre usei o windows, mas agora parece qu o Linux tá ganhando cada vez mais espaço, até mesmo o governo tá querendo usar como eu vi numa palestra, aí eu fiz o teste que tem aqui num link, deu as seguintes distros:

ubuntu fedora debian beatrix

Queria saber assim qual é a mais fácil para quem nunca viu linux nem de longe, e qual ficaria mais em conta para rodar num k6-2 500 com 128 de ram!!

Brigado pela atenção, aguardo respostas!!!

Postado

Caro amigo já existe uma excelete coletânea do assunto que irá te satisfazer e retirar no mínimo 60% das suas dúvidas iniciais e as demais que aparecerem a comunidade irá te ajudar.

dá uma olha aqui Iniciantes

Valeu..............

Postado

Amigo, primeiro seja bem vindo ao mundo Linux. Garanto que não vai arrepender de brincar com o pinguim. Vai aprender e entender muita coisa que acreditamos pelo fato de não vermos o que passa por trás das coisas...

Agora, só uma coisa que vou pedir: antes de abrir um novo tópico, por favor, consulte os tópicos fixos e faça uma pesquisa com a ferramenta de pesquisa. Como foi dito pelos nosso amigos aí em cima, no tópico fixo para iniciantes tem um tópico dedicado pra isso, onde se mostra o seu perfil e apontamos algumas distribuições para você.

Por isso, vou trancar esse aqui. Pode ficar a vontade em usar o outro para tirar sua dúvida de qual distro pegar, Ok?

Conto com a colaboração de todos

TÓPICO BLOQUEADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!