Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A610 e A620


Esquilo2

Posts recomendados

A uns trinta dias me decidi pela canon A620. Fui ao PY, não consegui encontrar e ainda não chegou. Aqui no Brasil, quem tem pede em torno de R$ 1 800,00.

Alguem sabe o que está acontecendo?

Quando Vai ser normalizado o mercado?

Tem como comprar via correio direto dos EUA?

Se alguem souber pelo menos uma das questões acima, por favor de ajude.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tive uma P31 sony, B340 Benq, P32 Sony, W1 Sony e resolvi trocar por umarei uma H1 Sony há duas semanas (paguei R$2100,00 com cartão de 1Gb). Gostei da máquina, bom zoom 12x (embora as fotos saiam regulares com o zoom máximo), já o flash é horrorosamente forte! todas as fotos com flash em ambiente escuro saem super iluminadas. A função super steady shot é bem legal e funciona mesmo. Porém, minha esposa achou que a máquina era muito grande e que a utilizaríamos menos pela dificuldade de transportá-la. Concordei e troquei-a por uma A620 Canon há poucos dias, pagei R$ 1650,00 com cartão de 1Gb em Brasília/DF.

Fiquei muito impressionado com a Canon, compacta, excelente controle automático da intensidade do flash, fotos nítidas sem excesso de luz.

comparando com a W1/W7 a Canon A620 deixa a desejar pela falta de Histograma dinâmico, informação da bateria e utiliza 4 pilhas AA.

Vantagens, nível flash automático, mais modos de disparos pré-definidos, fotos mais nítidas, menu de acesso mais rápido, funções personalizáveis, etc.

A tela de LCD gira e esconde o lcd dando uma confortável sensação de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu turma. Eu fui diretamente ao PY e comprei a A620. Paguie U$380,00 pois o mercado está inflacionado. Me sujeitei a pagar esse preço pois fui viajar p Rondônia e queria levar uma cam digital. Comprei e não me arrependi, pois a cam é excelente e tem muitas possibilidades de regulagens manuais, sem contar a ótima qualidade das fotos e do zoon. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!