Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRUTAL! UM HD FEITO DE MEMÓRIAS


troubleshooting

Posts recomendados

é fica bem mais rápido o pc utilizando chips, possuo um Notebook da IBM um Workpad Z50, ele é um Nec 133MHZ :blink: com 16MB de RAM :P , divididos em 8 p/ HD e 8 para rodar aplicações, e ultiliza Windows CE, ele chega a ser muito mais rápido que o pc da minha assinatura tanto para ligar, quanto para carrregar aplicativos! :D

:-BEER

[]´s

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a :ahh: hieuoaheoiaheiaheae :ahh::ahh::ahh:

Para aqueles que não viram todas as páginas do review do tom's hardware...

1. Para não perder informações quando o PC é desligado, ele tem uma bateria que dura 48 horas em carga maxima. Também tem 1 fonte de alimentação pra recarregar a bateria. :ahh:

2. O tempo de acesso desse HD-RAM é de 0.05 ms no modo normal. Um HD SCSI em RAID 0 levou 6 ms , mais de 100 vezes mais lento :devil:

3. A performançe de leitura é ESTÁVEL em 233 MB/s em RAID0, ele não é maior por limitação da controladora SATAII que fica perto do máximo :ZZZ:

Eu acho que o único problema desse HD baseado em memória RAM seria a baixa capacidade das próprias memórias ( foram usados 6 pentes de 1GB com ECC) mas ele permite uma escalabilidade conforme forem aparecendo pentes de maior capacidade.

A unica coisa que pode não agradar seria o preço que lá fora está em torno de $200 mas como tem louco pra tudo, quem tiver um HD desses nunca masai poderá reclamar de gargalo de HD... ai já parte pra processador, placa de vídeo..... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!