Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vender processador com defeito


=F1=

Posts recomendados

Opa Colegas !

Postado Originalmente por =F1=@12 de dezembro de 2005, 23:01

Por que compram??

Existem Escolas de Informática que compram Processadores Queimados , Placas Mães Queimadas , Módulos de Memória Queimadas , HDs com Problemas , etc . Com a Finalidade de Mostrar aos seus Alunos nas Aulas de Montagem e Manutenção .

Existem aqueles que fazem Coleção de Processadores ( Podem Acreditar :D ! ) .

E Também existem aqueles que compram somente para ganhar uma Qualificação Positiva como disse o Colega AnJuUu .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =F1=@12 de dezembro de 2005, 23:01

Navegando pelo Mercado Livre, vi muitos vendendo processadores queimados ou com defeitos.

Por que compram??

Qual a serventia?

Se alguém tiver interesse tenho dois durons q uma PC-Chips queimou! hehehe

Esse parada de processador queimado é um negocio serio. Há um tempo atrás você via Athlon XP sendo vendido a R$ 50,00.

Já viu que quase todo mundo que compra só quer se ele estiver com aspecto de novo? hehe, imagina... muita gente usa isso pra dar golpes, mano!!!

No Mercado Livre tem muita gente que vende processadores por um preço baixo e não deixa testar e nem entrega pessoalmente, só por depósito e pelos correios.

Já vi muito isso !!!!

Ai quem compra, se ferra !!! porque o bicho não funciona e você nem pode correr atrás do cara porque ele te entregou o produto e pode alegar que você estragou visto que em lugar nenhum processador queimado tem garantia.

Todo mundo que compra pelo mercado livre ou arremate tem que ficar esperto com isso :joia:

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, provavelmente quem compra também, são pessoas que retiram o ouro contido nos processadores e outras placas do computador. A quantidade de ouro em cada placa é muito pouco, mas essas pessoas compram de monte. Na faculdade (Fatec) que estou cursando processamento de dados, tem uns alunos que pagam 50 reais no kg do processador e acho q memória também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversando com uns colegas q tem loja de informatica eles me disseram q compra proc queimados principalmente os mais novos q sao mais caros p/ trocar com proc. de clientes quando o micro ta com algum problma tipo fonte queimada e não liga e dizem q o proc estava queimado e ai já viu ne mete a mao mesmo.

deve dar muito lucro já imagino trocar um amd dual core q custa uns r$2000,00.

:devil: filho da p...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!