Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service pack i no windows xp


Mago®

Posts recomendados

Olá a todos!

Alguém vai se arriscar aqui a colocar o tal Service Pack no XP?

 Eu por aqui.. mesmo garantindo que não vão me prejudicar, tenho minha dúvida. Se tem tanto recurso assim anti-pirataria, é capaz de me fazer ligar de novo pra Microsoft e aguentar os manos.

"A microsoft agradece... e aqueles montes de frases gravadas."

 Ahhhh! Quem tiver cópias com KEY GENÉRICA (vocês entenderam bem), cuidado, pois serão bloqueadas

 hehehehe

 Abração

P.S.: Assim que sair, quem atualizou passe a notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai bloquear todas....pelo que lí será atingido quem usa a famigerada FCK...detentora de 90% das cópias piratas....tem um bocado de serial rodando por aí....estou esperando o SP1 bem armado....e vou instalar....depois um bom backup(rsrsr)....o seguro morreu de velho....

Editado por estar toda em LETRAS MAIÚSCULAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo logo haverá algumas chaves piratas novamente rondando por ai.

 O que mais oferece popularidade à Micrsoft ainda é a pirataria, pois de que forma poderia alguém em seu sã poder aquisitivo comprar uma cópia??

 Fiquei revoltado com o preço...

 Dizem que se não houvesse a pirataria o preço do produto abaixaria...

 Dá pra acreditar nisso?

 Aaahh! E logo logo, podem ter certeza disso, está girando pela rede algum CRACK ou KEY para enganar o Service Pack.

 A microsoft reconheceu a existência de chaves que escaparam da DELL... imagine o que escapará!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@01 Set. 2002,10:06

Olá a todos!

Alguém vai se arriscar aqui a colocar o tal Service Pack no XP?

 Eu por aqui.. mesmo garantindo que não vão me prejudicar, tenho minha dúvida. Se tem tanto recurso assim anti-pirataria, é capaz de me fazer ligar de novo pra Microsoft e aguentar os manos.

"A microsoft agradece... e aqueles montes de frases gravadas."

 Ahhhh! Quem tiver cópias com KEY GENÉRICA (vocês entenderam bem), cuidado, pois serão bloqueadas

 hehehehe

 Abração

P.S.: Assim que sair, quem atualizou passe a notícia.

aí eu instalei sábado, hoje entrei no update e foi tranquilo só que não tinha o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Amigos,

Parafraseando com um livro que acabo de Ler.

"...E que venham os desafios. (leia-se o Service Pack 1), você está com medo. ?! Indaga o Professor Otton.

Vamos ao desafio, vamos vencer...

...Axel sem condições de discutir com seu Tio, acaba por aceitar, e parte naquela viagem ao Centro da Terra."

(Julio Verne, Viagem ao Centro da Terra).

Eu estou ansioso pelo Service Pack, estou armado até os dentes para ele. A possibilidade de travar o micro não me assusta +.

Um técnico bom, vale por 2 não é ?? Já tenho os backups em mãos. E vou me arriscar a desafiar o Tio Bill !!!

d-:  8D  :((  :((  :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas Henrique@06 Set. 2002,19:33

O que seria a versão "Corporate" do WinXP ?!?

Seria a vulgo "pirata"?!?

quem puder sanar minha duvida agradeço! :D

A versão Corporate é a versão que os Beta-testers da Microsoft recebem por correio (vida boa, em!) para testar o produto!

Sendo assim, é claro que eles não vão "ativar" o windows para cada versão que eles testarem, né! Resumindo, a versão Corporate *NÃO PRECISA DE ATIVAÇÃO*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@14 Set. 2002,13:20

A versão Corporate é a versão que os Beta-testers da Microsoft recebem por correio (vida boa, em!) para testar o produto!

Sendo assim, é claro que eles não vão "ativar" o windows para cada versão que eles testarem, né! Resumindo, a versão Corporate *NÃO PRECISA DE ATIVAÇÃO*.

Olá Obake,

Corrigindo.

A versão Corporate dos Produtos da Microsoft, se baseiam no VLK.

Volume License Key. E são versões para empresas, que não podem perder seu tempo, ativando todas as máquinas.

Imagine um Admin de rede, com 100 máquinas com WinXP. Já pensou ele ligar pro suporte 100 vezes pra ativar as máquinas.

Nesse caso, ele compra um CD do WinXP Corporate e 99VLK's.

E pode instalar nas 100 máquinas sem ter que re-ativar o WinXP.

Por isso a Corporate não precisa ativar.

As Versões dos BETA-Testers tem o nome de RC (Release Candidate), e tem prazo de 30 dias de funcionamento, a menos que tenha o algum programa para Resetar o WPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo - Matrix@14 Sep. 2002,15:14

A versão Corporate dos Produtos da Microsoft, se baseiam no VLK.

Volume License Key. E são versões para empresas, que não podem perder seu tempo, ativando todas as máquinas.

Nesse caso, ele compra um CD do WinXP Corporate e 99VLK's.

E pode instalar nas 100 máquinas sem ter que re-ativar o WinXP.

Por isso a Corporate não precisa ativar.

Bom saber!!!

Hoje o preço dos Windows XP está um pouco mais acessível.

Nunca vi uma máquina rodando uma CORPORATE.

Aparece escrito CORPORATE na hora que entra?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo, eu não conheco essa versao corporate, então fui dar um role e alguns carinhas não sabem do caso. Hoje tem o xp alternativo sem crack porém segundo o "mano", você instala ele tranquilo porém não consegue baixar o SP1.

Esse papo de versao corporate 'e real ou apenas um lero que rola por ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dragao@16 Set. 2002,21:43

Neo, eu não conheco essa versao corporate, então fui dar um role e alguns carinhas não sabem do caso. Hoje tem o xp alternativo sem crack porém segundo o "mano", você instala ele tranquilo porém não consegue baixar o SP1.

Esse papo de versao corporate 'e real ou apenas um lero que rola por ai???

Olá Dragão,

As versões CORPORATE existem sim.

Porém qualquer produto pode se tornar um Corporate.

O XP Pró que temos, sem o SecrecSet que burla o WPA é a versão corporate.

O PRO e o CORP são exatamente o mesmo produto. Apenas 1 arquivo dentro do CD faz a diferença.

A famosa chave FCK, é uma Chave VLK - Volume License Key - Que não passa de uma licença do XP. O que faz com que não precisamos do SecretSet, e sómente a Chave destrava o CD.

Pois o arquivo no CD, identifica a Chave e gera uma PID destravada.

A versão PRO comum do Windows XP, é aquela que chegou aqui no Brasil, e era meio BR meio US. Pois os caras trocaram alguns arquivos e criaram isto ai.

Todas os Windows XP que temos por ai, só com a chave FCK são corp.

E o próprio Windows Update ao inicializar o V4 identifica isso.

Me procura no ICQ / MSN ou e-mail que agente pode trocar figurinhas.

Aqui no Fórum não podemos passar disso. :-(

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Win XP corporate e esto esperando sair o SP1 em português pra instalar sem medo pois já alterei minha key q n corresponde nos padrões postado aqui mesmo na parte de dicas como keys piratas ..... então vamos ver o q vai dar quando sair o SP1 Br..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@16 Set. 2002,21:43

Hoje tem o xp alternativo sem crack porém segundo o "mano", você instala ele tranquilo porém não consegue baixar o SP1.

Esse papo de versao corporate 'e real ou apenas um lero que rola por ai???

Tranquilo, sem sustos desnecessários.... Tudo funciona!

de um role no pcextreme...

Muito Obrigadinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!