Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

===== QUAL FONTE USAR ?


striker21

Posts recomendados

Boa tarde ! Peço que se possível o maior número de pessoas opinem a respeito do seguinte fato:

Estou com a seguinte dúvida: estou montando um computador com as seguintes características:

- Placa Mãe: FOXCONN 955X7AA

- Processador: INTEL PENTIUM 4 3.2

- Memória: CORSAIR 1 GB 667 (2X512MB)

- Hd: SEAGATE SATA NCQ 200

- Fonte: SEVENTEAM 420 BKV

Porém quando fui na loja fazer um orçamento o vendedor me alertou que eu não poderia utilizar esta fonte, e que eu deveria utilizar a SEVENTEAM 550 W.

Gostaria de saber se a fonte 420BKV não seria suficiente ? Pois a diferença de preço é superior a R$200,00.

Agradeço desde já !

Striker >>> :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

striker.. porque não perguntou a ele?? possivelmente saberia responder....

bem... com relação a potência essa de 420W dá e sobre um bocado, mesmo colocando uma uma placa de vídeo high-range.

a única coisa q essa fonte não tem é o conector para PCI-Ex, possivelmente exista adaptadores, porque nunca ví ninguém deixando de comprar essa fonte por causa disso

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. então era por isso...

mas não se preocope, as placas de vídeo que precisam de alimentação especial [a 6600 bem possivelmente não vai precisar] normalmente [não conheço nenhum caso que não tenha] vem com um adapatador Molex [aquele de 4 pinos, que liga HD e drives...] ==> PCI-Ex [um negocinho com 6 pinos]...

http://www.waz.com.br/placa_video/leadtek_...p?codprod=87560

[essa é mais potente que a sua.... olha os acessórios tem o adapatador...]

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!