Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pera aí galera.

O fato da fonte dela ser de 500w não diz nada.

Na grande maioria das vezes a potencia indicada pelo fabricante nunca é a verdadeira potencia que ela pode fornecer ao micro, principalmente quando se trata de fontes genericas, aquelas que ja vem com o gabinete por exemplo.

Testar com uam fonte confiavel não é má ideia.

voce disse que tem esse problema desde que trocou a placa-mãe, certo?

Diga em umas coisas:

1º foi voce mesma que instalou a pm ou alguem duma loja aí?

2º ela é agp ou pci?(a placa de video :P ).

Se me der essas informaçoes quem sabe poderei ajuda la mais, eu espero.

teh mais! :-BEER

Postado

Olha se você troco a placa mãe e depois deu problema é porque tem dois motivos

ou você troco a placa mãe e não formato o PC que era isso que você tinha que fazer.

se não for isso troca a placa mãe que ela ta estragada.

uma fonte de 500w generica aquenta sim essa config ja usei de 450w com 9800PRO e não resetava.

Postado

certeza que é sua VGA que ta morrendo?

não tem alguma coisa ocasionando isso????

Só vai tirar essa duvida testando ela em outro micro e vice versa!!!! :chicote:

ABRAÇO!

Postado

Galera, se ela disse que esse problema vem ocorrendo desde que ela trocou a placa-mãe certamente o problema está relacionado a isso.

Me diga umas coisas, Akasha. Você formatou o PC depois que trocou a placa-mãe?

Tem certeza ABSOLUTA de que a placa-mãe foi instalada corretamente?

Qual é essa placa-mãe? Foi comprada nova ou usada?

Postado

:D Aeeee galera.... tô até feliz com tanta gente querendo me ajuda....

Seguinte.... eu mesma montei meu pc, e depois que montei que começou a dar essa zica, ranquei a pm e levei ela prum amigo meu testa... com ela tá tudo normal....

A pm eu comprei nova......

Sim, eu formatei o pc quando instalei a pm (não sou novata em inf)......

O que eu fiz foi aumentar na configuração do monitor a freq de atualização de 60Hertz pra 85Hertz.... parece que diminiui um pouco a incidência, mas não deu pra testa realmente.... estou no serviço e só vou conseguir testa a noite em casa....

Não sei dizer se isso que eu fiz vai colabora em algo, tendo em vista que a um ano e pouco quando havia feito um outro upgrade em minha máquina e coloquei essa pv, meu monitor pifou devido a isso, ele não suportou a freqüência que eu trabalhava..... por isso pensei nessa possibilidade......

Postado

É, se eu não achar nenhuma 6600GT hoje no stand center vou ter que esperar até quinta (10/02) pro Beto arrumar outra pra mim.... espero achar alguma coisa...pois to indo buscar a placa e um acrilico pro meu case ....

Postado
Postado Originalmente por Akasha@04 fev 2005, 08:50

:D Aeeee galera.... tô até feliz com tanta gente querendo me ajuda....

Seguinte.... eu mesma montei meu pc, e depois que montei que começou a dar essa zica, ranquei a pm e levei ela prum amigo meu testa... com ela tudo normal....

A pm eu comprei nova......

Sim, eu formatei o pc quando instalei a pm (não sou novata em inf)......

O que eu fiz foi aumentar na configuração do monitor a freq de atualização de 60Hertz pra 85Hertz.... parece que diminiui um pouco a incidência, mas não deu pra testa realmente.... estou no serviço e só vou conseguir testa a noite em casa....

Não sei dizer se isso que eu fiz vai colabora em algo, tendo em vista que a um ano e pouco quando havia feito um outro upgrade em minha máquina e coloquei essa pv, meu monitor pifou devido a isso, ele não suportou a freqüência que eu trabalhava..... por isso pensei nessa possibilidade......

e se voltar pr a60? para de desmaiar?

Postado

Aeeeee galera.....

O que eu quis dizer é que depois que eu aumentei que eu "acho" que melhoro......

porque "acho".... porque tô no serviço, e num tive tempo de testa direito, mas por uns 20 min que eu consegui mexer, tinha melhorado.....

Postado

Rosted, você disse que achou a 6600 por R$790,00 ??? Eu to afim de pegar uma tb... onde você conseguiu esse preco? Sera que se comprarmos duas, o cara não da um discontinho a mais ?? :P

você conseguiu esse preco numa placa nova, de alguma loja, ou é algum rolo de algum camarada seu e tal..... Se você poder passar a fonte pra mim, eu agradeceria :) A mais barata que eu achei foi na pirainfo........

Postado
Postado Originalmente por bizza@04 fev 2005, 15:00

Rosted, você disse que achou a 6600 por R$790,00 ??? Eu to afim de pegar uma tb... onde você conseguiu esse preco? Sera que se comprarmos duas, o cara não da um discontinho a mais ?? :P

você conseguiu esse preco numa placa nova, de alguma loja, ou é algum rolo de algum camarada seu e tal..... Se você poder passar a fonte pra mim, eu agradeceria :) A mais barata que eu achei foi na pirainfo........

POR QUANTO tu achou a placas?

Postado

Eu so pesquisei na net, e atras da 6600 GT 128mb MSI ou Gigabyte (AGP).... na pirainfo eu achei por R$890,00 na gigabyte..... e R$909,00 na MSI

Eu esqueci de mencionar esse detalhe :) Preciso que seja AGP, que é um pouco mais cara que as PCI-E

Postado
Postado Originalmente por Akasha@04 fev 2005, 17:44

Pô.... tô decepcionada......

Num melhoro não..... foi só ilusão.......

:cry:

po.. ai tem um problema.. tenta colocar abaixo do que estava..

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bizza@04 Feb 2005, 17:40

Marcelo C Souza, você pagou 830,00 onde? você comprou via net de algum site, ou você foi pessoalmente em alguma loja?? é AGP?

Comprei pela internet, esquema de encomendas, 20 dias é o tempo de espera para a entrega

Postado

Pessoal, instalei o ATI tool e o programa me mostrou entre outras informações, o clock core como 500 e o clock memory com 275, sendo esses valores o defaut. Utilizei a função find max men e o programa estabilizou em 383, isso quer dizer que sem problemas posso chegar a esse valor ou que esse é o máximo que a placa permite?

Quais outros programas para OC em Radeon que não necessite mexer na BIOS?

Postado

oie, sou novo aqui no forum, mas vamo ve se ajudo

- da um boot sem entrar no windows, fica com a maquina ligada um tempo e ve se o video apaga igual apagava no windows

- pode ser problema q ta aquecendo muito, se a placa tiver com cooler queimado ela pode apagar mesmo. Abre a lateral do gabinete e coloca um ventilador no maximo la e observa por um tempo se vai apagar

-muda na sua bios se ta agp como primario video

-se tudo não resolver, pega um bios novo pra placa de video e da flash

ve se você da mais informações :)

Postado

Algum sintoma quando a máquina desliga?

A placa mãe apita, dá tela azul ou algo assim?

Já verificou se o cooler do processador está ok, e se a latência das memórias está correta?

Postado
Postado Originalmente por Akasha@05 Feb 2005, 21:04

Gente.... tô felizona.....

Tô de placa nova......

Comprei uma GeForce FX 5200 256mb/128bits dual tv.....

:D Que vocês acham???????

tai resolveu o problema fechou.. tu ta bem servida... hehehe a´proveita agora.. $$$$$$?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...