Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gaga13@17 de agosto de 2005, 17:45

vocês acham que essa  256MB GeForce 6800GT EVGA esta muio cara - R$ 1.099,00 do site http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=427...teria um lugar mais varato que eu possa encontrala??

Amigo, tanto a pirainfo como a a1 estão com problemas de atraso nas entregas porque a receita está pegando pesado na fiscalização. E essa placa custa desse valor pra mais, achei esse daí até barato, não sei se vai encontrar por menos que isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@17 de agosto de 2005, 17:37

:ahh:  :ahh:  :ahh:

2 GB de RAM? Não está exagerando não?

Snake

pelo q eu li seria isso.....

desculpe c eu estiver falando besteira...

quanto ao preço da placa, acho q ta barata de mais... normalmente o preço dela é de 1.200 reais... e essa PIRAINFO não é uma loja confiavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@17 de agosto de 2005, 17:47

Amigo, tanto a pirainfo como a a1 estão com problemas de atraso nas entregas porque a receita está pegando pesado na fiscalização. E essa placa custa desse valor pra mais, achei esse daí até barato, não sei se vai encontrar por menos que isso não.

se eu esperar um tempo sera que poderia baixar os preços??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por luciano19@18 de agosto de 2005, 17:11

ati radeon 9600xt 256 e uma boa placa?? funciona placa-mãe p4p800?

Se você quiser uma placa de vídeo até 400 é uma boa opção, mas não se compara a 6600gt ou 6800 que você estava vendo e funciona normalmente nessa placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma dúvida....

Tenho a GF6600GT PCIe, portanto tem a saída Dvi, que veio com uma adptador que conecta nessa saída e com esse adptador posso conectar meu monitor (LCD LG 1730s).

Eu poderia também conectar normalmente na saída analógica, mas como veio esse adaptador pra saída digital eu conectei nessa saída com a ajuda do adpatador.

Mas eu não sei bem ao certo qual é a diferença com esse adaptador. Isso transformaria o sinal em digital? Alguém sabe me dizer a diferença com esse adaptador ?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!