Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 20:26

você está comprando uma 6600GT e está preocupado, essa pv tem um excelente desempenho pode ficar tranquilo.

voce tem conhece alguem que tenha sei la?

Postado

Pessoal eu fiquei sabendo q tem um povo q comprou as 6600gt da nvidia. O pessoal disse q estão adorando a placa, mas isso fiquei sabendo através do cara q vendeu a placa da msi pra mim...

Ele disse q a minha placa ja esta a caminho e acha q chega nessa segunda provavelmente... por isso já vou começar a preparar o meu pc para testar essa placa... e então postar os resultados p/ vocês. :joia:

O motivo da minha preocupação é o fato de estarem ocorrendo diversos problemas às placas 6600gt. E a 6600gt da msi, q por acaso é a q eu encomendei, tb está apresentando mts problemas como destacou o nosso amigo los006 q tb encomendou a placa... :bye:

De qualquer forma pelo menos vou poder aproveitar o pacotão de jogos e programas acompanham a placa hehehehe....

Mas brincadeiras a parte, espero q a minha placa não tenha problemas.... :ahh:

:rolleyes:

Postado

Pessoal eu fiquei sabendo q tem um povo q comprou as 6600gt da nvidia. O pessoal disse q estão adorando a placa, mas isso fiquei sabendo através do

Postado
Postado Originalmente por kazugc@13 jan 2005, 23:41

Pessoal eu fiquei sabendo q tem um povo q comprou as 6600gt da nvidia. O pessoal disse q estão adorando a placa, mas isso fiquei sabendo através do cara q vendeu a placa da msi pra mim...

Ele disse q a minha placa ja esta a caminho e acha q chega nessa segunda provavelmente... por isso vou começar a preparar o meu pc para testar essa placa... e então postar os resultados p/ vocês. :joia:

O motivo da minha preocupação é o fato de estarem ocorrendo diversos problemas às placas 6600gt. E a 6600gt da msi, q por acaso é a q eu encomendei, tb está apresentando mts problemas como destacou o nosso amigo los006 q tb encomendou a placa... :bye:

De qualquer forma pelo menos vou poder aproveitar o pacotão de jogos e programas acompanham a placa hehehehe....

Mas brincadeiras a parte, espero q a minha placa não tenha problemas.... :ahh:

:rolleyes:

nusga.. a minhaainda demora uns 15 dias mais ou menos... aqui a coisa é demorada.. cara.. pelo amor de deus.. ao receber a mardita posta aqui, me manda um mp, e-mail, me liga, manda sinal de fumaça telepombo.. qualquer coisa.. ja to sem durmir por causa dela. hauhauahuahuah.. afinal... joga 1000 conto no léxo não é pra pobre.. hehehehehhe

Postado

Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 00:39

nusga.. a minhaainda demora uns 15 dias mais ou menos... aqui a coisa é demorada.. cara.. pelo amor de deus.. ao receber a mardita posta aqui, me manda um mp, e-mail, me liga, manda sinal de fumaça telepombo.. qualquer coisa.. ja to sem durmir por causa dela. hauhauahuahuah.. afinal... joga 1000 conto no léxo não é pra pobre.. hehehehehhe

los006 pode dormir tranquilo :D tenho um amigo que tem essa 6600GT e está muito feliz com essa pv.

Postado
Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 00:43

los006 pode dormir tranquilo :D tenho um amigo que tem essa 6600GT e está muito feliz com essa pv.

teu amigo passa 16h jogando doom 3 no máximo num case fechado num lugar que mais parece o hawaii de quente????? heheheh

Postado
Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 00:54

teu amigo passa 16h jogando doom 3 no máximo num case fechado num lugar que mais parece o hawaii de quente????? heheheh

16h jogando :tantan: com certeza não hehehe.

Postado

Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 01:12

16h jogando :tantan: com certeza não hehehe.

nem eu.. hauhauahauhauh.. odeio doom _odiar eu não odeio_ mas não sou o fa numero 1 nem numero 2.. apesar que eu não mas minha namorada joga muito FarCry aqui em casa.... meu negócio é NFSU 2 e afins.. mas mesmo assim to com medo por causa do quando a cidade onde moro ser quente e do case malventilado que eu tenho... acho que vou abrir uns buracos nele...

Postado
Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 00:39

cara a minha ele disse q chega em 3 a 4 dias uteis, ela vem dos eua.

quanto a postar quando ela chegar, pod deixar q com certeza eu posto e talvez eu faça até um novo topico com fotos e resultados dos testes q eu farei hehehehe...

Pessoal, eu gostaria de saber se alguem tem algum tutorial q ensine a melhorar a temp. dessas placas, ou se não pelo menos algum tutorial q ensine a instalar algum tipo de cooler na placa pra dar uma melhorada, porque eu acho q é isso q eu vou precisar com essa placa da msi pelo visto... :(

grato pela atençao de todos1 :joia:

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@12 jan 2005, 11:01

Mas o cara quer saber qual das placas comprar, a da MSI ou a da Nvidia, esse é o propósito do tópico.

LOL

Postado
Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 01:31

nem eu.. hauhauahauhauh.. odeio doom _odiar eu não odeio_ mas não sou o fa numero 1 nem numero 2.. apesar que eu não mas minha namorada joga muito FarCry aqui em casa.... meu negócio é NFSU 2 e afins.. mas mesmo assim to com medo por causa do quando a cidade onde moro ser quente e do case malventilado que eu tenho... acho que vou abrir uns buracos nele...

num abre buraco não qui entra calô, cara! bota um gelinho na case memo

Postado

Comprei a 6600GT da Albatrom fiz o teste do 3dMark03 e deu 1891 pontos... Ta bom isso?? eu não manjo nada desses testes... os clock vieram 500/900 (acho q é isso) e as memos são samsung (se é q isso importa... Agora não sei como medir a temperatura....

Joguei até agora NFSU2 com nível de detalhe no maximo mas com resolução 800x600

com reso. 1024x768 não vira.. não sei se tem alguma configuração pra melhorar isso... Por enquanto acho q estou satisfeito....

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@14 jan 2005, 06:27

Comprei a 6600GT da Albatrom fiz o teste do 3dMark03 e deu 1891 pontos... Ta bom isso?? eu não manjo nada desses testes... os clock vieram 500/900 (acho q é isso) e as memos são samsung (se é q isso importa... Agora não sei como medir a temperatura....

com reso. 1024x768 não vira.. não sei se tem alguma configuração pra melhorar isso... Por enquanto acho q estou satisfeito....

cara.. 800x600 no nfsu2 com quase tudo ligado vai na boa na minha fx5600 ... putz...desanimei.. qual é a tua? modelo...

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@14 jan 2005, 06:27

Nossa essa pontaçao no 3dmark03 faço com a minha gf4...

Estranho sua placa estar assim... deve estar com algum problema serio... ou pode estar mal configurada... :huh:

Postado
Postado Originalmente por kazugc@14 jan 2005, 10:28

Nossa essa pontaçao no 3dmark03 faço com a minha gf4...

Estranho sua placa estar assim... deve estar com algum problema serio... ou pode estar mal configurada... :huh:

ou então pode ser uma das 6600GT problema??? :blink: ou será que não? qual sua configuração??? :unsure:

Postado

aí galera, vacilo meu, eu não tinha ligado o conector power suply da PV hehehehe :zoio: ... Dai fui passar o 3dmask d novo e logo notei a diferença \, mas dai deu pau travou tudo do 3º teste e eu tive q resetar, tentei d novo e no 4º teste travou e ficou dando um bip alternado de um segundo... Não pode ser a fonte na caixa diz q precisa ser uma fonte de 300W e a minha é 480w (ta na assinatura)... Será q se eu reinstalar o drive dela para de travar??? Ou sera q é a temperatura?

Phoda q agora saiu q a placa da Aopen é de 1ghz de memo... e tava la na loja :muro: mas se essa fita não parar de travar vou ver se troco...

Agora eu não to em casa e não da pra eu fazer mais testes....

Foi mau o mau entendido...

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@14 jan 2005, 12:18

aí galera, vacilo meu, eu não tinha ligado o conector power suply da PV hehehehe :zoio: ... Dai fui passar o 3dmask d novo e logo notei a diferença \, mas dai deu pau travou tudo do 3º teste e eu tive q resetar, tentei d novo e no 4º teste travou e ficou dando um bip alternado de um segundo... Não pode ser a fonte na caixa diz q precisa ser uma fonte de 300W e a minha é 480w (ta na assinatura)... Será q se eu reinstalar o drive dela para de travar??? Ou sera q é a temperatura?

Phoda q agora saiu q a placa da Aopen é de 1ghz de memo... e tava la na loja :muro: mas se essa fita não parar de travar vou ver se troco...

Foi mau o mau entendido...

cara.. desse jeito tu me deixa sem coração meu caro.. pelo amor de deus. hauhauahau;;; depois tu fala o que ha nela...

Postado

los006,14 jan 2005, 09:24]da MSI... principalmente por causa da captura de video pelomesmo preço... mas alguem sabe ai quais jogos que vem no box da MSI 6600GT?

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=636

Nesse link aí tem todas as informações sobre a placa (menos os clocks) inclusive os jogos que acompanham ela..

aí galera, vacilo meu, eu não tinha ligado o conector power suply da PV hehehehe  ... Dai fui passar o 3dmask d novo e logo notei a diferença \, mas dai deu pau travou tudo do 3º teste e eu tive q resetar, tentei d novo e no 4º teste travou e ficou dando um bip alternado de um segundo... Não pode ser a fonte na caixa diz q precisa ser uma fonte de 300W e a minha é 480w (ta na assinatura)... Será q se eu reinstalar o drive dela para de travar??? Ou sera q é a temperatura?

Phoda q agora saiu q a placa da Aopen é de 1ghz de memo... e tava la na loja  mas se essa fita não parar de travar vou ver se troco...

Foi mau o mau entendido

Acho q depois desse vacilão sua placa pode estar seriamente danificada... mas tenta reinstalar os drivers e posta d novo beleza? :joia:

• Membro VIP
Postado

Pessoal... estou pensando em pegar uma 6600gt... mas uma coisa, tá todo mundo falando que as 6600gt está dando muito problemas com temperatura, só que eu nunca vi ninguém que realmente tenha essa placa reclamar desse problema ou qualquer outro... então pessoal, por favor, se alguém que tem essa placa e teve problemas, principalmente de temperatura, poste aí...

Postado

Pessoal... estou pensando em pegar uma 6600gt... mas uma coisa, tá todo mundo falando que as 6600gt está dando muito problemas com temperatura, só que eu nunca vi ninguém que realmente tenha essa placa reclamar desse problema ou qualquer outro... então pessoal, por favor, se alguém que tem essa placa e teve problemas, principalmente de temperatura, poste aí...

Acho q poucas pessoas q realmente têm a placa reclamam porque não estão usando ela no máximo... jogam algumas horinhas e kbou..

Mas para todos os efeitos, quem tiver uma 6600gt aprensentando problemas com temperatura poste aí.

Postado
Postado Originalmente por kazugc@14 jan 2005, 12:51

Acho q depois desse vacilão sua placa pode estar seriamente danificada... mas tenta reinstalar os drivers e posta d novo beleza? :joia:

Acho q não aconteceu nada com a placa não, pois ela funcionou normalmente sem dar pau nem nada..... Agora q eu liguei a fonte q começou...

Aida não voltei pra casa pra testar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...