Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

e ao qe parece pela foto, eles vendem em retail também. Porque essas BOX são da nvidia. Só que possívelmente vendem apenas para os assembladores desses PCs para eles poderem vender essas placas para seus clientes sem ser apenas em OEM. Devem ter opção OEM e Retail. Não me parece é que se venda em loja. Nunca vi. Mas se eles tem muitos clientes que só compram placas de video e querem retail, eles vendem para esses clientes em BOX (retail). Acho que é isso.

MMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim era igual, e se essa aí do DOM 3 da nvidia saísse mais barata que uma MSI em loja, preferia porque essa aí só pode ser fabrico para XFX. E ao que parece tem caixa de nvidia que é beleza :D Eu quero uma BOX dessa pra mim! :P

MMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja lá qual série e modelo você for escolher da 6600 GT, lembre-se, que esquenta muito, porque também o que ela processa não é brincadeira, seja da MSI, ou de outra marca, também, vai esquentar, quando chegar já essa placa, já mande loco correr atrás de um disspador bom mesmo, os da ThermalTake, vale a pena gastar quase R$ 400,00 neles, problemas de aquecimento com as placas de vídeo nunca mais... rs... você vai rodar o mundo na placa, e não vai ter dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@12 jan 2005, 12:24

Sei lá cara...

Gastar R$400 num cooler pra VGA vale a pena??

Sô mais pegar esses 400, juntar com os 900 da 6600 GT, e pegar uma 6800 mais 512 de RAM.

cara concordo plenamente com você gastar 400 num cooler p/ vga é bobagem se você juntar essa grana dá quase para comprar uma 6800GT é muito dinheiro para um cooler, eu comprei um da zalman q é uma porcaria e ainda deu problema na minha r9800pro nunca mais gasto dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a MSI ta numa mareh de azar com relaçao as PVs. as 6600GT tavam alcançando 110ºC (sim cento e dez...) LOAD e até as series 6800 tavam tendo problemas com coolers. A XFX segue o padrão da nVidia com exceçao das memos mais rapidas e eles usam uma placa entre o die do processador e o cooler ou algo assim não me lembro, q aumente a pressao entre as superficies q ajuda no resfriamento da PV. Eu iria de XFX porque sao as melhores 6600GT até agora na minha opiniao, mas ja aviso as XFX 6600GT sao barulhentas, a MSI é silenciosa e a nVidia não sei...eu iria de XFX, qr dizer...eu fui e olha q eu pesquisei deus e como!!!falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@12 jan 2005, 14:21

Só uma dúvida: Essas placas do link são AGP ou PCI-E?

são pci-e, mas as agp foram lançadas depois talvez estes problemas tenham sido resolvidos pois pelo q eu li era um problema acho q até fácil de ser resolvido (mal contato do dissipador com o die da gpu), agora tem de ver se não é um erro de projeto e o dissipador foi mal projetado daí a coisa muda de figura. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a MSI que consta no site dela hoje em dia é diferente da que mostra no site da anandtech, pode ser que eles tenham resolvido o problema da temperatura, dêem uma olhada nas duas:

essa é da anandtech:

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/video/roundups/2004/msifrontsm.jpg' border='0' alt='' />

e essa é a que mostra no site da MSI:

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8989_NX6600GT-VTD128.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@12 jan 2005, 18:08

sao todas AGP 8x...falou

MSI não hein MSI não...falou

cara eu acho q não são agp não se você olhar nenhuma delas tem conector de força na placa e pelo q eu sei todas as agp tem este conector já q o agp não fornece toda a energia q essas danadas usam. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@12 jan 2005, 19:32

cara eu acho q não são agp não se você olhar nenhuma delas tem conector de força na placa e pelo q eu sei todas as agp tem este conector já q o agp não fornece toda a energia q essas danadas usam. :D:D:D

mentesana são agp sim, neste caso eu prefiro a da nvidia, mas nos testes da Anandtech a Leadtek foi a melhor e a XFX vem logo em segundo, a XFX é bem fácil de ser encontrada aqui no Brasil, e a placa com melhor dissipador e mais silêncioso foi a da marca Galaxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@12 jan 2005, 19:57

mentesana são agp sim, neste caso eu prefiro a da nvidia, mas nos testes da Anandtech a Leadtek foi a melhor e a XFX vem logo em segundo, a XFX é bem fácil de ser encontrada aqui no Brasil, e a placa com melhor dissipador e mais silêncioso foi a da marca Galaxy.

Se estiver se referindo às placas do teste da Anandtec pode ter certeza absoluta que essas placas são pci-express. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@12 jan 2005, 19:25

a MSI que consta no site dela hoje em dia é diferente da que mostra no site da anandtech, pode ser que eles tenham resolvido o problema da temperatura, dêem uma olhada nas duas:

essa é da anandtech:

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/video/roundups/2004/msifrontsm.jpg' border='0' alt='' />

e essa é a que mostra no site da MSI:

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8989_NX6600GT-VTD128.jpg' border='0' alt='' />

F contato... seguinte.. a de cima é pci-ex.. e a de baixxo é agp.. pela agp ter que cotnar com o bridge, tem uma construção um pouquinho diferente... por isso da diferença;.. ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 00:20

todas as 6600GT testadas no site da Anandtech tb possuem versões AGP 8X.

isso.. e o problema esta mais concentrado nas AGP... algumas pci estão com descolamento ou falta de contato com o cooler.. mas o problema na agp pode ser mais sério...

gente.. desculpa pelas seguidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@13 jan 2005, 01:15

Aproveitando esse tópico, o q vocês acham dessa placa q n~~ao esta nos testes da AnandTech??

Essa placa é da AOpen da linha Aeolus Aeolus 6600GT-DV128 AGP

To entre essa e a da Albatron q esta nos testes... Qual vocês recomendam?? A da AOpen é mais barata....

Valeu... :bye:

cara.. não sei. mas nesse caso acho que é o chamado 6 por meia duzia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!