Ir ao conteúdo

o que voces acham?

istrume

Posts recomendados

Postado

Finalmente eu vou ter adsl em casa, e gostaria de saber se com 320kbps dá pra jogar online. se alguem tiver velocidade semelhante por favor postem como fica o ping de vocês.

outra coisa, pretendo dividir a net em 2 computadores e conectá-los em rede, tipo uma lan pra jogar x1 contra o meu irmão. é necessário um "HUB" pra isso? o que é um HUB?

valeu!

Postado

eu jogo com velox 300k trankilo meu ping por exemplo no cs source fica no maximo 50, normalmente 30,35, sempre fica um pouquinho maior do q meu amigo q tem velox 1mb :-BEER

você não precisa de um hub só 2 placas de rede no seu pc , 1 pro velox e outra pra dividir com seu irmão , ou pode ligar o modem em USB num pc e rede em outro aê num tem q fazer praticamente nada.

[]´s

Postado

Pra jogar até 128K ainda da conta a tecnologia que importa mais por causa do ping, eu tenho velox 300 também acho que no CS meu ping fica 60 80 isso varia muito de modem pra modem e pelo fato da minha central telefônica ter sido alterada para uma um pouco mais longe pra poder ter o sinal adsl, mais mesmo assim continua beleza.

Postado

Qual o ping que vocês consideram ruim?

Essa pergunta é meio *****, mas como eles instalam um modem adsl? É que se alguem abrir o meu gabinete eu perco a garantia da umpoukodetudo.

valeu aí pelas respostas!

Postado

No meu caso a instalação da ADSL foi muito difícil hehehhe

Eles mandaram o sinal ADSl pra minha linha telefonica..(eles avisaram)

E eu encomendei o modem USB no Submarino instalei os drivers e conectei o usb...isntalei o discador coloquei meu login do brturbo e pronto simples muito fácil................ :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!