Ir ao conteúdo

Laptop... Qual comprar?

brow

Posts recomendados

Postado

Bem galera...

Eu to p/ comprar um laptop e to com uma duvida em ralação a isso.... como eu nunca tive e nem conheço alguns de seus periféricos e nem marca, eu vim aqui pedir uma breve ajuda.

Eu tenho visto no ML e e percebi q os mais baratos são os "Acer" (é a marca né???)

Mas também não quero dar um tiro no escuro e comprar algo q não conheço.

Eu tenho disponivel 3000 reais e é o maximo com q eu vou gastar nesse laptop.

Qual processador escolher???? Althon, Sempron ou P4

Com esse dinheiro dá p/ comprar q tipo de configaração e q marca vocês me recomendam????

valeu... Aguardo muitas dicas em relação ao meu novo brinquedo!!!! :palmas:

Postado

Olá amigo, Bom Dia.

Pela grana que voce possue e as marcas anunciadas, não tem jeito, vá de ACER é uma boa marca, acho que com esse dinheiro você compraria o modêlo 3003LCI, que é um Sempron 3000GHz.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Postado

Se conseguir, pega um Acer com processador celeron M, ela te dara muito mais autonomia que o Senprom, com um desempenho muito próximo, e ainda esquentado bem menos. Mas tem que ser o celeron M, derivado do pentium M e não o outro celeron.

Postado

Bem galera eu consegui um pouco + de grana e estava querendo um toshiba... com 4,000 da p/ comprar um????

Esse pentium M e Celeron M são melhores q os P4???

Qual a diferença??

valeu

Postado

Olá amigo comprei um Acer Aspire 3003LCI Sempron 3.0+ 256MB HDD 40GB Combo cara é muito bom ótimo desempenho. A bateria não dura muito mas pelo preço e os recursos que ele tem eu dou nota 10 para ele. E a bateria já encomndei outra hehehe. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...